ANALISTA PL DE CONTROLES INTERNOS (TEMPORÁRIO) (PESSOAS DIVERSAS)
Descrição da oferta de emprego
Inscreva-se até Apresentação da área Executar atividades de controle interno, como revisão de mapeamento de processos, identificação de riscos, design de controle interno, testes de controle e avaliação da efetividade dos controles.
Descrição da posição | Responsabilidades Executar atividades de controle interno dentro de dois ou três dos cinco principais processos relacionados aos controles internos de reportes financeiros (PTP, IM, FIA, OTC e MEC), incluindo.
- Implementar o programa de controle interno da empresa, de acordo com o ICFR; - Revisão da base de donos de controles, monitoramento e cadastro de responsáveis na plataforma GRC; - Executar treinamento para execução de report e documentação de controles no GRC com donos de controle; - Realizar análises de dados e preparar relatórios sobre os resultados dos reportes trimestrais de controle interno; - Realizar avaliações da efetividade dos controles internos através de testes e identificar oportunidades de melhoria; - Identificar e reportar quaisquer falhas ou deficiências nos controles internos; - Auxiliar na elaboração e acompanhamento dos planos de ação desenhados para mitigação dos riscos e aprimoramento do ambiente de controles internos.
Perfil | Formação e conhecimentos Graduação em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
O profissional para executar as atividades deve ter experiência anterior na atividade a ser desempenhada.
Idioma inglês avançado (diferencial).
Capacidade de orientar os Business Process Owners e suas equipes sobre as melhorias necessárias em seus processos.
Conhecimento do agro e da industria de fertilizantes é considerado diferencial.
Capacidade de liderança e influência indiretas.
Informações adicionais Hard.
Experiência em ICFR (Internal Controls of Financial Reporting) ou auditoria interna/externa.
Conhecimento de metodologias COSO e SOX 404.
Conhecimento de SAP e SAP GRC.
Soft.
Habilidade liderança, comunicação estratégica e relacionamento interpessoal.
Experiência em gerenciamento de projetos.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Habilidade de trabalhar em equipe.
Informações de contato Talent Acquisition Conhecimento cultivado com diversidade A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos.
Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento.
Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.
Detalhes da oferta
- Yara International
- 23/11/2024
- 21/02/2025
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados......
Outros dados de posição link: https://www... 560,00) + plano de saúde e odontológico + vt + ppr + incentivo à educação + auxílio creche/babá + gratificação de férias + previdência privada + auxílio academia... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... acompanhar e garantir o cumprimento......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... sustentação de sistemas de produção......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......