ANALISTA OPERAÇÕES PL
Descrição da oferta de emprego
Agente focal de interação entre a sede e as lojas para implantações de projetos e resolução de problemas operacionais Apoio a equipe de Operações (sede) Fornecimento do material das reuniões gerenciais mensais (R2).
uporte operação de lojaControle de despesas sedeDesmobilização de lojasPleno funcionamento do aplicativo d Express em lojaSuportar a implantação dos projetos da área Acompanhamento eventos diversos Acompanhamento de consultorias Interação sede x lojaCriação de manuais e normas direcionado para as lojasCriação/validação de orçamento anualLevantamento de informação de Loja Apoio diversos com as áreas da Sede Apoio aos membros da equipe (Analista de operações Jr e Assistente III)Controle de despesas lojasElaboração de Forecast Análise de DRE
Detalhes da oferta
- GRUPO PROFARMA
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... sustentação de sistemas de produção......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......