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ANALISTA OPERACIONAL CAMPO (REGIONAL)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

CARGO: ANALISTA DE PÓS-VENDA PLENO
Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
Contrato: Determinado - 3 meses


Foco Principal:

Fornecer apoio a toda a Rede de Concessionários da região e aos consultores de Pós-Vendas presentes no campo em relação a divulgação de informações, estratégias de vendas de Peças e Acessórios.Familiaridade com trabalhos que demandem análise de dados, indicadores, estruturação de cenários, planilhas e apresentações.Interface com um time multifuncional de backoffice e áreas de vendas.Atividade que permite vivenciar diversos processos e analise dentro do grupo de concessionárias.

Principais Responsabilidades:

Realizar estudos analíticos para melhoria dos resultados, especialmente de vendas, além de desenvolver ferramentas gerenciais/administrativas que visem a melhoria dos resultados e facilite a atividade dos consultores no campo;Analisar e interpretar os resultados de Peças e Acessórios da empresa e as ações dos concorrentes, identificar riscos e oportunidades no desenvolvimento de novos produtos e serviços;Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento dos objetivos de acordo com as ações propostas e intermediar e centralizar as informações entre backoffice, regional e Concessionários;  Organizar com a área de Gerenciamento do Produto ações e/ou promoções, objetivando o crescimento de vendas;Assegurar o correto funcionamento do sistema de faturamento e alertar qualquer falha existente ou melhoria possível de ser implementada;Observar se as regras da Política de Comercialização de Peças e Acessórios estão sendo respeitadas conforme protocolo vigente;Acompanhar a situação financeira da Rede de Concessionários com relação ao limite de crédito no banco da empresa parceira;Monitorar e acompanhar no depósito de Peças e Acessórios os casos críticos de falta de peças, faturamento de pedidos e logística;Auxiliar o acompanhamento dos casos críticos da região, junto aos clientes no Comitê da Qualidade (Kundentisch);Desenvolver relatórios e ferramentas administrativas que visem suportar e facilitar a atividade dos consultores de campo e do supervisor;Suportar demandas administrativas do regional;Desenvolver apresentações criativas em PowerPoint e trabalhos em Excel avançado;Participará de reuniões representando o departamento. 

Fatores Imprescindíveis:

Experiência com análise de dados, estruturação de cenários, planilhas e apresentações;Ter atuado em pós vendas ou áreas correlatas (qualidade, comercial);Atuação com equipes multidisciplinares;Experiência em indicadores e relatórios;Conhecimento sistema SAP (pedidos, consultas, faturamento de pedidos); Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);Conhecimento avançado das ferramentas do pacote Office em especial o excel e power point;Disponibilidade de horário e viagens;Ensino Superior completo em Administração, gestão comercial, marketing, contabilidade, economia, engenharia mecânica ou produção e áreas afins. (aceita candidatos que estejam no último ano de estudo). 
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Fatores Desejáveis:

Conhecimento da indústria automotiva e/ou concessionário;Conhecimento em lançamento de novos produtos.

Fatores Comportamentais:
Carismatico | Capacidade de analise e negociação | Comunicação oral e escrita | Dinamismo | Flexibilidade | Foco no cliente | Iniciativa | Orientação a processos | Proatividade | Relações interpessoais | Trabalho em Equipe. 
 

Outras Informações:
Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
Vaga: CLT - Contrato determinado - 3 meses (possibilidade de efetivação)
Formato de Trabalho: Hibrido (1X Presencial e 4X Home Office). 
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira | 08h00 às 17h30
 
Remuneração: Salário + Benefícios (Assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição).
Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Transportes - TransporteNível hierárquico: Trainee
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/10/2024
Data de expiração
  • 10/01/2025
Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas requisitos do trabalho ensino......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune......