ANALISTA OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
1. Avaliar e acompanhar as atividades de manutenção preventiva e corretiva nas nossas instalações, incluindo subestações/ETE/GMG e sistemas de incêndio.
2. Garantir que as nossas instalações atendam aos padrões de segurança, saúde e ambientais estabelecidos.
3. Monitorar o desempenho de sistemas elétricos, hidráulicos e outros sistemas relacionados.
4. Selecionar, contratar e monitorar fornecedores de serviços de manutenção e reparo.
5. Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores e tomar medidas corretivas, quando necessário.
6. Participar da elaboração do orçamento e monitorar os gastos para garantir o uso eficiente dos recursos financeiros.
7. Identificar oportunidades de redução de custos e implementar medidas para otimizar os gastos relacionados às instalações.
8. Controlar o consumo de água e energia dos locatários e áreas comuns.
9. Realizar compras e gestão dos insumos necessários.
Requisitos:
1. Graduação em Engenharia ou área relacionada.
2. Experiência comprovada em um cargo semelhante.
3. Conhecimento técnico em manutenção preventiva e corretiva.
4. Habilidades de liderança e gestão de fornecedores.
5. Capacidade de analisar e interpretar dados financeiros.
6. Conhecimento em controle de utilidades e gestão de insumos.
7. Sólidas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
8. Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso de nossa empresa. Aguardo sua contribuição para nossa equipe!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - ProduçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAvaliar regularmente o desempenho dos fornecedores e tomar medidas corretivas, quando necessário; Participar da elaboração do orçamento e monitorar os gastos para garantir o uso eficiente dos recursos financeirosO profissional será responsável pela analise dos espaços dos clientes ( área à comuns ), realizando as seguintes atividades: Avaliar e acompanhar as atividades de manutenção preventiva e corretiva nas instalações ( Subestações/ETE/GMG e sistema de incêndiIdentificar oportunidades de redução de custos e implementar medidas para otimizar os gastos relacionados às instalações; Controle de utilidades – consumo de água e energia dos locatários e áreas comuns. Realizar compras e gestão dos insumos necessários;Garantir que as instalações atendam aos padrões de segurança, saúde e ambientais estabelecidos; Monitorar o desempenho de sistemas elétricos, hidráulicos;Selecionar, contratar e monitorar fornecedores de serviços de manutenção e reparo; Monitoramento e acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas;
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... a proposta salarial é de r$3... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema......