ANALISTA OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a posição de Analista Operacional em nossa equipe.
Sua experiência e habilidades demonstradas no setor são impressionantes e acreditamos que você será uma adição valiosa à nossa empresa.
No cargo de Analista Operacional, suas responsabilidades incluirão:
- Análise de processos operacionais e identificação de áreas para melhoria.
- Implementação de novas estratégias operacionais e monitoramento de seu desempenho.
- Coordenação e gerenciamento de projetos especiais.
- Trabalho em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a eficiência operacional.
Requisitos para o cargo:
- Graduação em Logística ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em análise de processos operacionais.
- Habilidades intermediário em Excel e outras ferramentas de análise de dados.
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
Nós oferecemos um salário competitivo, benefícios sociais completos e um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
Nós acreditamos que você se encaixará perfeitamente em nossa cultura corporativa e estaremos felizes em vê-lo crescer e prosperar em sua carreira com a nossa empresa.
Esperamos sua resposta positiva.
Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa equipe de RH para discutir os próximos passos ou se houver alguma dúvida sobre a oferta.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- R.V. ÍMOLA
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... regime de contratação: clt (efetivo)......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......