ANALISTA MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Criar, revisar e divulgar conteúdos para os canais de comunicação da empresa (e-mail marketing, intranet, redes sociais, newsletters, site, etc.).
Planejar e organizar eventos corporativos, campanhas institucionais e ações de engajamento para colaboradores e público externo.
Gerenciar as redes sociais da empresa, acompanhando o desempenho e engajamento, e propondo melhorias para aumentar a visibilidade e alcance.
Coordenar a produção de materiais gráficos e audiovisuais em conjunto com agências e fornecedores, garantindo a qualidade e o alinhamento com a identidade visual da marca.
Monitorar a presença da empresa na mídia e gerenciar o relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação.
Elaborar relatórios de desempenho das ações de comunicação, apresentando resultados e análises para a gestão.
Apoiar a comunicação interna, desenvolvendo campanhas para disseminar informações e envolver os colaboradores em projetos e iniciativas da empresa.
Nível de Escolaridade Ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins.
Informações sobre o salário Horário de Trabalho a combinar Informações Adicionais Experiência prévia em comunicação interna e externa, preferencialmente em ambientes corporativos ou agências de comunicação.
Conhecimentos Técnicos.
Habilidade para redigir textos claros e objetivos, com excelente gramática.
Conhecimento em gestão de redes sociais e ferramentas de monitoramento de mídias (ex.
Hootsuite, Buffer, etc.).
Familiaridade com softwares de design e edição gráfica (ex.
Adobe Photoshop, Illustrator) e/ou plataformas de criação de conteúdo (ex.
Canva).
Noções de marketing digital, incluindo SEO e campanhas de e-mail marketing.
Habilidades Comportamentais.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de organização e planejamento, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Criatividade para desenvolver campanhas e estratégias inovadoras.
Proatividade e capacidade de adaptação a mudanças.
Diferenciais (Desejáveis).
Experiência com assessoria de imprensa e media training.
Conhecimento em produção audiovisual (gravação e edição de vídeos).
Fluência em inglês para produzir conteúdos ou lidar com públicos e veículos internacionais.
Cursos e certificações em marketing digital, comunicação corporativa ou gestão de redes sociais.
Detalhes da oferta
- GRUPO AMAZON FORT
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......