ANALISTA JURÍDICO - PARALEGAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Revisão e atualização de contratos de aluguel.
Identificação e regularização de documentos faltantes para os imóveis. Acompanhamento de processos jurídicos relacionados a imóveis. Organização e digitalização de documentos.
Manutenção de registros atualizados no sistema de gestão documental. Suporte na comunicação entre inquilinos e proprietários, além de outras funções administrativas.
Coordenação de serviços de manutenção e conservação dos imóveis. Gestão de contratos com fornecedores de serviços (limpeza, segurança, manutenção). Supervisão da infraestrutura física, garantindo um ambiente de trabalho adequado e seguro.
Experiência Geral: Mínimo de 3 a 5 anos em funções paralegais e administrativas, preferencialmente em direito imobiliário e comercial.
Experiência em Gestão Documental: Vivência em organização e controle de documentos legais e contratuais.
Análise de Contratos: Capacidade de revisar e interpretar contratos de aluguel e outros documentos legais.
Organização: Habilidade para manter um sistema de arquivamento eficiente, tanto físico quanto digital.
Atenção aos Detalhes: Precisão na revisão de documentos e na identificação de pendências.
Comunicação: Boa habilidade de comunicação verbal e escrita para interagir com inquilinos, proprietários e membros da equipe.
Gestão de Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos em um ambiente dinâmico.
Formação: Graduação em Direito ou áreas relacionadas; formação técnica em paralegal é um diferencial.
Certificações: Cursos ou certificações em gestão documental, Direito Imobiliário e Facilities são desejáveis.
Conhecimento em Tecnologia: Familiaridade com softwares de gestão de documentos e ferramentas de escritório (como Excel e Word).
Proatividade: Capacidade de tomar iniciativa e resolver problemas de forma autônoma.
Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças nas demandas e nas legislações.
Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar efetivamente com outros membros da equipe e departamentos.
Localização: Vila Olimpia São Paulo/SP (5 min Estação Vila Olimpia)
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... a proposta salarial é de r$3... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......