ANALISTA JURÍDICO/ ADVOGADO ( OAB ATIVA)
Descrição da oferta de emprego
Nossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional qualificado e dedicado para o cargo de Analista Jurídico/Advogado.
**O que esperamos de você:**
1. Graduação em Direito concluída e OAB ativa;
2. Experiência comprovada em análise de contratos e atuação na cobrança jurídica de pendências;
3. Conhecimento em resolução de processos administrativos perante órgãos públicos;
4. Capacidade de elaborar e analisar documentos;
5. Sólido entendimento das alterações legislativas trabalhistas e jurisprudenciais;
6. Experiência em elaboração e análise de contratos;
7. Conhecimento em controle do patrimônio imobiliário da empresa;
8. Experiência em registro e controle de marcas e patentes de propriedade da empresa;
9. Habilidade em intermediar negociações com clientes e fornecedores;
10. Capacidade de gerenciar intimações recebidas;
**Responsabilidades:**
- Analisar e elaborar contratos;
- Realizar a cobrança jurídica de pendências;
- Resolver processos administrativos perante órgãos públicos;
- Gerenciar o patrimônio imobiliário da empresa;
- Registrar e controlar marcas e patentes de propriedade da empresa;
- Negociar com clientes e fornecedores;
- Gerenciar intimações recebidas;
**Informações adicionais**
Horário e Escala de Trabalho Fixo: Segunda a Sexta, das 7h30 às 17h31
Modalidade 100% presencial
Unidade Fixa de Trabalho: Poá- SP
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, além de planos de carreira sólidos e benefícios competitivos.
Se você é um profissional proativo, com forte ética de trabalho e habilidades de comunicação e análise, este é o cargo perfeito para você.
*Trabalhamos para ser a melhor empresa para nossos colaboradores, clientes e parceiros.*
Se você se interessou em fazer parte da nossa equipe, inscreva-se nesta vaga e inicie o processo seletivo conosco.Local de trabalho: Poá, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - TrabalhistaNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESIntermediar negociações junto aos clientes e fornecedoresRealizar o controle dos registros de marcas e patentes de propriedade da empresaAtuação no controle do patrimônio imobiliário da empresaElaboração e análise de contratosEntendimentos jurisprudenciaisAtuação na cobrança jurídica de pendênciasElaboração e análise de documentosResolução de processos administrativos perante órgãos públicosAnalise de contratoRealização a gestão de intimações recebidasAcompanhamento constantemente das alterações legislativas trabalhistas
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para que o profissional responsável pelas vendas realize o atendimento da reunião e fechamento da venda... oportunidade de crescimento profissional baseado no resultado individual......
A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... br/vagas?id=002544... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades......
E será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......