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ANALISTA JURÍDICO

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

ANALISTA JURÍDICO -
ATRIBUIÇÕES DO CARGO Executar os processos descritos no Book de Processos da unidade relativos às suas atividades e área de atuação.
Efetuar diagnósticos e levantamentos de necessidades em sua área de atuação, apoiando a liderança nos processos de transformação organizacional.
Participar de comitês, comissões, colegiados e demais grupos de trabalho que se fizerem necessários, visando ao desenvolvimento e à melhoria contínua organizacional.
Prestar atendimento a clientes internos e externos, dentro de sua área de conhecimento e atuação, assegurando a clareza e precisão das informações a serem disponibilizadas.
Cumprir diretrizes, políticas, normas, regulamentos e programas institucionais, assegurando conduta compatível com os direcionadores organizacionais.
Propor e elaborar ações dando suporte à tomada de decisão que atendam às diretrizes estratégicas, incluindo planos de trabalho, orçamentos e demandas administrativas diversas.
Propor, planejar, coordenar, executar, monitorar e avaliar a operacionalização de atividades, projetos e eventos.
Prestar suporte técnico às Diretorias, às Gerências, aos Conselhos e às cooperativas, desenvolvendo e acompanhando projetos, processos e eventos institucionais.
Desenvolver estudos e análises de dados, documentos e informações dando apoio e suporte às tomadas de decisão em projetos e processos específicos considerando sua área de conhecimento e atuação.
Elaborar relatórios, pareceres ou documentos com informações referentes a sua área de conhecimento e atuação.
Orientar clientes internos ou externos com base em diagnósticos e análises realizados.
Elaborar, emitir e controlar relatórios, documentos, pareceres e informações relativas ao seu campo de atuação.
Levantar, analisar e tratar dados para a geração de informações relevantes para a área de atuação.
Receber, conferir, controlar e manter a guarda física e/ou eletrônica de documentos, assim como elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
Manter atualizados os relatórios, ferramentas e/ou controles com o progresso dos projetos/atividades, planos de ação e rotinas.
Acompanhar o desempenho e execução de projetos e atividades, planos de ação e rotinas da área, corrigindo distorções cotidianas, bem como, apresentando sugestões de melhoria ou facilitando a execução para a sua liderança.
Efetuar cálculos para a realização de atividades diversas.
Participar, planejar, organizar e realizar palestras, treinamentos, cursos e eventos de capacitação diversos em sua área de atuação visando ao desenvolvimento e à disseminação de conhecimento.
ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO
Executar os processos descritos no Book de Processos da unidade relativos às suas atividades e área de atuação.
Promover a integração entre os diferentes processos jurídicos, articulando áreas, recursos e responsabilidades.
Participar, analisar, acompanhar e propor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos da organização, buscando fornecer orientações, alinhamento e cumprimento de exigências legais em seu âmbito de atuação.
Desenvolver estudos e pesquisas jurídicas, em atividades voltadas à atuação institucional, especialmente quando identificada alteração legislativa ou alteração de entendimentos jurisprudenciais.
Realizar assistência jurídica preventiva e corretiva às áreas em atividades administrativas ou judiciais, bem como realizar assessoramento jurídico e manifestação em demandas consultivas e contenciosas.
Representar e defender a organização judicialmente e extrajudicialmente, bem como fiscalizar a execução dos serviços de terceiros contratados para atividades jurídicas.
Elaborar pareceres, análises jurídicas e outros instrumentos jurídicos, tais como contratos, convênios, termos de cooperação, contestações, declarações, petições, procurações, aditivos, normativos e outros, para assessorar e viabilizar as atividades das áreas internas da organização.
Participar das atividades e procedimentos de elaboração de estudos técnicos, termos de referências, eventos de licitação e contratos, bem como auxiliar gestores e fiscais de contratos na execução dos contratos de prestações de serviços e aquisições de materiais.
Realizar tratativas e trânsito junto aos tribunais, órgãos de controle, órgãos da Administração Pública Federal e demais Serviços Sociais Autônomos.
Conduzir veículos automotores destinados ao seu deslocamento para a participação em eventos institucionais, transportando passageiros e materiais, quando necessário.
Requisitos: REQUISITOS MÍNIMOS E OBRIGATÓRIOS DA VAGA ESCOLARIDADE *Graduação completa em curso de nível superior em Direito, cursado em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
*Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
*Experiência mínima comprovada de, pelo menos, 6 (seis) meses em cargo de nível superior, atuando em: CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (categoria mínima - B)*Requisito obrigatório para fins de análise. Passível de eliminação em qualquer uma das etapas deste Processo Seletivo.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela qualidade, ética e transparência em sua atuação... a proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......