ANALISTA JUNIOR DE GERENCIAMENTO DE FRAUDE | E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om Resumo da posição Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C | Contact Center Reporte.
Supervisão de B2C Modalidade.
Híbrido/Teletrabalho Turno.
Comercial Principais atividades.
Realizar análises reativas de ataques de fraude, com base em reclamações de consumidores, a fim de bloquear fraudadores ou desbloquear consumidores legítimos, por meio de investigações e relatórios; Assegurar o tratamento adequado das informações dos processos de antifraude, seguindo os indicadores e tempos de resposta estabelecidos; Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-commerce para auxiliar nas análises e investigações; Seguir um roteiro de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca; Garantir a notificação adequada e a escalada de reclamações críticas, quando necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e engajar os consumidores durante o processo de análise e resolução; Interagir com a equipe de Back Office e os Supervisores da equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé, para fornecer suporte e compartilhar dados relevantes da operação.
Conhecimentos necessários.
Graduação completa ou em andamento.
Administração, Marketing, publicidade ou áreas correlatas; Mandatório, experiência em e-commerce e gestão de fraude; Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do consumidor, será considerado um diferencial; Conhecimento dos sistemas.
Engage (Salesforce) / Magento (Ecommerce Solution) / SAP / Adyen / Sift, entre outras ferramentas de e-commerce, será considerado como diferencial; Desejável, nível intermediário em inglês/espanhol; Mandatório, conhecimento avançado no pacote office, especialmente excel; Desejável, conhecimento em Power BI; O que vai contribuir para o seu sucesso? Capacidade de comunicação Capacidade de ensino Capacidade de raciocínio lógico Proatividade Senso de dono e urgência Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om Resumo da posição Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C | Contact Center Reporte.
Supervisão de B2C Modalidade.
Híbrido/Teletrabalho Turno.
Comercial Principais atividades.
Realizar análises reativas de ataques de fraude, com base em reclamações de consumidores, a fim de bloquear fraudadores ou desbloquear consumidores legítimos, por meio de investigações e relatórios; Assegurar o tratamento adequado das informações dos processos de antifraude, seguindo os indicadores e tempos de resposta estabelecidos; Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-commerce para auxiliar nas análises e investigações; Seguir um roteiro de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca; Garantir a notificação adequada e a escalada de reclamações críticas, quando necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e engajar os consumidores durante o processo de análise e resolução; Interagir com a equipe de Back Office e os Supervisores da equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé, para fornecer suporte e compartilhar dados relevantes da operação.
Conhecimentos necessários.
Graduação completa ou em andamento.
Administração, Marketing, publicidade ou áreas correlatas; Mandatório, experiência em e-commerce e gestão de fraude; Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do consumidor, será considerado um diferencial; Conhecimento dos sistemas.
Engage (Salesforce) / Magento (Ecommerce Solution) / SAP / Adyen / Sift, entre outras ferramentas de e-commerce, será considerado como diferencial; Desejável, nível intermediário em inglês/espanhol; Mandatório, conhecimento avançado no pacote office, especialmente excel; Desejável, conhecimento em Power BI; O que vai contribuir para o seu sucesso? Capacidade de comunicação Capacidade de ensino Capacidade de raciocínio lógico Proatividade Senso de dono e urgência Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
Detalhes da oferta
- Nestlé Careers
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo......
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
Projetar, implementar e manter infraestrutura em nuvem escalável e resiliente em plataformas como aws e azure... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... realizar monitoramento proativo......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
Cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares... administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento......
Cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de smartphones... gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis......