ANALISTA II
Descrição da oferta de emprego
Entregar nossos produtos com qualidade, satisfazendo nossos clientes e protegendo a imagem do Grupo Boticário faz parte da nossa essência e do nosso propósito de existir.
A gerencia da Qualidade preza pelas normas internacionais de qualidade e total conformidade com a legislação e faz tudo isso de maneira a levar aos nossos clientes a beleza embalada em cada um dos nossos produtos.
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar novas produções garantindo o atendimento a critérios de qualidade e atributos do produto, além do alinhamento com as áreas de interface.
Análise de riscos (focado em fábricas terceiras/parceiros) durante a fase de desenvolvimento/implementação e produção.
Apoio ao parceiro na condução e tratativa de desvios e tomada de decisão, fazendo a interface com áreas internas.
Conduzir/participar dos comitês de crise, buscando soluções rápidas e práticas para atendimento/manutenção dos padrões de qualidade.
Avaliar os processos da qualidade em fábricas terceiras/parceiros de acordo com os padrões requeridos e, em caso de lacunas, apoiar na execução das ações para alinhamento total;
Identificar oportunidades de melhoria de performance e apoiar parceiro na tratativa;
Participação ativa das rotinas fabris com os parceiros, informações referentes a novas produções e respectivas ações de correção de desvios;
Fomentar a melhoria contínua do parceiro em elementos de gestão da qualidade, visando sua inclusão e evolução no Programa Qualidade Assegurada;
Garantir fluxo de processo para amostragem sem prejuízo ao nível de atendimento ao negócio, visando garantir análises dos produtos acabados em laboratórios internos ou externos, quando aplicável;
Monitoramento de indicadores estratégicos e performance das entregas;
Participação em projetos estratégicos da área
Requisitos e qualificações:
Formação Superior completo em Química, Farmácia ou área correlatas.
Experiência profissional na área de Cosméticos, Higiene Pessoal ou Alimentos.
Experiência em Gestão, Melhoria e Controle de Qualidade e processos de produção.
Conhecimento nas normas RDC48 e NBR 5426.
Desejável conhecimento em sistemas SAP/ERP, LIMS.
Disponibilidade para viagens dentro do estado de SP.
Atuação Híbrida em qualquer cidade do estado de SP ou SJP.
SALARIO: R$5150,00 + VALE ALIMENTAÇÃO + VALE REFEIÇÃO + SEGURO DE VIDA + 30% DE DESCONTO PARA COMPRAS ONLLINE.
CURRICULO PARA:11 97865-5326Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química IndustrialNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESFORMAÇÃO EM QUIMICA, FARMACIA OU ÁREA RELACIONADADISPONIBILIDADE PARA VIAGEMÓTIMA COMUNICAÇÃO
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......