Ir à oferta completa

ANALISTA I - SECRETÁRIA(O)

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

SEBRAE SC, CONTRATA:

SECRETÁRIA(O)

Experiência Obrigatória Necessária (06 meses):
Atuação como Secretária(o) Executiva(o);
Atendimento presencial, por telefone e e-mail;
Gestão de agendas digitais;
Elaboração de ata, cartas e relatórios;
Conhecimentos
Leitura e interpretação de textos - Compreende textos e seleciona informações; relaciona informações em diferentes tipos textuais; seleciona informações a partir da interpretação textual;
Redação oficial - Elaboração de minutas de documentos (cartas, memorandos, ofícios, atas) institucionais oficiais.
Raciocínio lógico - Demonstra capacidade de organização do pensamento, realiza inferências estabelecendo vinculação entre informações, utiliza o raciocínio lógico para a resolução de problemas;
Monitoramento e análise de indicadores;
Conhecimento em Outlook, Trello, Teams e ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point);
Atendimento ao cliente interno e ou externo;
Noções em processos e rotinas administrativa;
Noções de planejamento e gestão orçamentária.
Principais atividades especificas e detalhadas do cargo:

>Realizar suporte direto à Diretoria Executiva (DITEC, DISUP, DAF)
> Estabelecer e refinar processos e fluxos de trabalho conforme diretrizes, identificando gargalos nos processos, sinalizando potencial de automatização;
> Gerir os arquivos e bases de informações da área, permitindo céleres consultas posteriores;
>Realizar a gestão de viagens da Diretoria Executiva, organizando todo o processo de planejamento e aquisições necessárias incluindo reservas de voos, hotéis e logística relacionada;
> Providenciar as ações que envolvem a reunião de diretoria executiva com gerencias e assessores, organizando as respectivas pautas, convocando os participantes, secretariando reuniões, elaborando atas, registrando e monitorando as deliberações destas reuniões;
> Realizar a gestão das agendas, para viabilizar a presença dos diretores nos eventos e compromissos previstos;
> Coordenar reuniões, conferências e eventos, incluindo logística e preparação de materiais;
> Responder a questionamentos dos processos de trabalho para auditoria interna e externa;
> Recepcionar visitas institucionais voltadas à DITEC, DISUP e DAF;
> Participar de reuniões ad hoc;
> Apoiar na articulação e construção/atualização das instruções normativas do SEBRAE/SC, organizando os trâmites e comunicações entre as áreas envolvidas.
> Garantir uma comunicação clara e eficaz, tanto interna quanto externamente;
> Gerir transporte executivo da Diretoria quando necessário;
> Realizar interface entre Diretoria e gerências/assessorias, monitorando o trâmite de documentos e dando os encaminhamentos necessários;
> Realizar gestão dos contratos da área, coordenando a contratação, aditamento, renovação, rescisão, ateste de entregas e/ou encerramento contratual.


Ensino Superior completo em Secretariado, reconhecido pelo MEC.
Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.

R$5.526,33
Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio-Educação, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação e/ou Refeição.

Inscrições: Inicio das inscrições a partir das 09h do dia 19/09 (quinta-feira) e término das inscrições as 12h do dia 25/09 (quarta-feira)

Mais informações sobre datas e cronogramas acesse o link:
https://drive.google.com/file/d/1ha1OJ--6AaNMxv_BHE_bb-dXBi4uJvNf/view?usp=drive_link
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH CENTER
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/09/2024
Data de expiração
  • 19/12/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$4... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar......