ANALISTA HRBP - BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Confira as principais atividades desta vaga:
• Realizar rotinas de departamento pessoal, controle de indicadores e cobrir férias, licenças dos RHs das filiais.
• Analisar e fazer levantamento de necessidade de treinamento e desenvolvimento dos funcionários da empresa, desenvolvendo o desenho e programa do projeto, desenvolvendo a ideia a ser trabalhada, selecionando as atividades a serem aplicadas, separando o material didático a ser utilizado. Ainda definir cronograma de treinamento, local, carga horária e definindo os participantes;
• Ministrar treinamentos diversos, em diversos níveis, preparando o material didático necessário para aplicação do treinamento;
• Analisar e executar relatório final para avaliação de resultado dos treinamentos realizados, a fim de identificar possíveis falhas, perca do foco, aferindo se o resultado obtido foi o mesmo esperado;
• Fazer a seleção, análise do perfil e treinamento dos multiplicadores das unidades da empresa, passando o módulo para formação de multiplicadores e todas as ferramentas necessárias para que os mesmos apliquem aos novos colaboradores o programa de integração e treinamentos específicos. Ainda fazer o acompanhamento e a gestão dos multiplicadores na atuação das atividades nas unidades, tirando dúvidas e/ou passando informações e até mesmo fazendo, quando necessário, reciclagem aos multiplicadores;
• Verificar junto aos gerentes, a necessidade de reciclagem aos funcionários, baseado em análises de desempenho, provendo as mesmas sempre que necessário;
• Elaborar e executar o plano de treinamento na inauguração de novas unidades, definindo e orientado a equipe para aplicação dos treinamentos aos novos funcionários, fazendo o acompanhamento das atividades e aferindo o resultado ao final do plano, garantindo que todos tenham sido treinados;
• Apoiar no Recrutamento e Seleção de profissionais, fazendo análise de P.I., triagem de currículo, entrevista de seleção e demais atividades necessárias para contratação do profissional;
• Fazer visitas periódicas nas filiais, verificando junto às gerências as suas necessidades e dificuldades, buscando junto aos RH’s , solucionar as demandas;
• Acompanhar a preparação e organização da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), acompanhando o projeto, proposta de palestras, submetendo o projeto para aprovação. Definir, após aprovação, o cronograma de palestras, local, dia e horário, ainda fazer a divulgação aos setores da realização do programa;
• Orientar as chefias das unidades, quanto à gestão de novos funcionários, baseado nas características PI’s de cada funcionário;
• Orientar as chefias das unidades quando solicitado, quanto à gestão de funcionários com baixa produtividades e problemas diversos, visando o desenvolvimento gerencial, crescimento, redução de turn-over e etc.
- Experiência sólida em todas as áreas do RH, preferencialmente como generalista;
- Formação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento abrangente das leis trabalhistas e práticas de RH;Regime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESResolução de ConflitosComunicaçãoEmpatiaFlexibilidadeInteligência EmocionalColaboraçãoGestão do TempoProatividadePensamento CríticoLiderança
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......