ANALISTA FP&A E TESOURARIA
Descrição da oferta de emprego
Tesouraria:
Responsável pelas atividades de contas a receber e contas a pagar.
Responsável pela gestão, controle e conciliação dos recebíveis de vendas (cartão de crédito, boleto e pix).
Responsável pelo acompanhamento do fluxo de caixa realizado e elaboração das projeções de curto e médio prazos.
Responsável pela conciliação bancária.
Planejamento financeiro:
Coordenar e executar a elaboração no budget anual.
Realizar análises de fechamento mensal (DRE, Balanço e Fluxo de caixa) e apontar oportunidades e riscos.
Conduzir as análises de performance real vs orçado, por centro de custo (quando aplicável).
Elaborar os forecasts mensais, trimestrais ou anuais e ser capaz de identificar tendências e problemas antecipadamente.
Cuidar da gestão dos relatórios gerenciais existentes e elaborar novos conforme as necessidades do negócio.
Acompanhar os principais KPIs e elaborar relatórios e apresentações periódicas (diárias, semanais, mensais, etc) para os diretores.
Formação Acadêmica e Conhecimentos Técnicos:
Bacharel em ciências contábeis, administração, economia ou engenharia.
Desejado (mas não necessário) MBA em finanças ou áreas correlatas.
Conhecimentos básicos de matemática financeira.
Conhecimento intermediário em modelagem financeira e valuation.
Bons conhecimentos de contabilidade.
Familiaridade com análise e manipulação de banco de dados.
Inglês fluente.
Pacote Office; Excel avançado.
Experiência Profissional:
Mínimo de 5 anos de experiência profissional na área de tesouraria e/ou planejamento financeiro.
Mínimo de 2 anos de experiência na gestão de uma ou mais pessoas.
Experiência como usuário de sistemas ERP (Sankhya é uma vantagem).
Desejável experiência como usuário de plataforma de adquirência (Stone, Cielo, Rede, Adyen, etc).
Habilidades e Competências Comportamentais:
Proatividade, dinamismo, organização, atenção a detalhes, senso crítico/analítico, curiosidade intelectual, orientação a resultado, capacidade para ouvir e empatia.
Autoconfiança, coragem e iniciativa são fundamentais.
Responsabilidade, capacidade para trabalhar de forma autônoma e de estabelecer prioridades.
Comprometimento com prazos e senso de urgência.
Flexibilidade para lidar com imprevistos e mudanças no planejamento e na priorização de tarefas e entregas.
Benefícios:
Vale Refeição/Alimentação;
Vale transporte;
Assistência Médica após os 6 meses.
Obs: Residir em São Paulo, de preferência em Barueri e região, e/ou Brasília e possuir disponibilidade para trabalho híbrido nestas regiões.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESContabilidadeBanco de dadosInglês fluenteValuationModelagem financeiraMatemática financeiraPacote office avançado
Detalhes da oferta
- ESTRATÉGIA EDUCACIONAL
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......