ANALISTA FINANCEIRO JR. - HOME OFFICE EM ITU - SP - 78066 - VAGA ABERTA
Descrição da oferta de emprego
• Realizar atendimento a chamados, telefone, e-mail, Portal ASAP ou qualquer outra ferramenta de definidas pela Cia;
• Confirmar recebimento referente venda à vista, antecipados e não identificados, elaborar carta de abatimento para clientes de CDA;
• Executar baixas manuais e automáticas (depósitos, boletos e cartão de crédito) de contas a receber, através do controle e análise diária dos valores recebidos conforme extrato e arquivo de cobrança;
• Enviar e receber arquivo de cobrança bancária, através do controle e envio diário ao banco parceiro definido pela Cia;
• Controlar e monitorar os títulos em cartório, desde a inclusão até a baixa;
• Controlar os valores registrados em contas a receber através da análise, identificação e classificação correta do status do título;
• Efetuar ação de cobrança dos títulos vencidos através de contato com o cliente via e-mail e/ou telefone, emissão de carta de cobrança e/ou outras ferramentas definidas pela Cia;
• Apoiar e providenciar a Reimpressão de Boletos através do acesso aos bancos e suporte ao Atendimento Financeiro;
• Realizar lançamentos financeiros, tais como: custas cartorárias, tarifas, ND Aluguel, etc.
• Coordenar o arquivamento e envio de instrumentos de protestos e cartas de anuência;
• Criação de RC para pagamentos a fornecedores;
• Coordenar a recepção de correspondências, documentos através da classificação e designação conforme sua finalidade e funcionamento; • Gerar relatórios de acompanhamento dos inadimplentes;
• Levantar documentação para comprovações financeiras, atendimento a auditoria (Externa/Interna);
• Confeccionar relatórios para os clientes internos e externos de acordo com as atividades desempenhadas;
• Preparar Fechamento Mensal referente as movimentações de contas bancárias e de contas a receber através da conciliação, controle e acompanhamento das pendências e registros;
• Atender os clientes internos e externos, visando solucionar possíveis problemas quanto a área de contas a receber;
• Elaborar planilha de controle para baixas incobráveis (PDD), conforme política vigente da Cia.RequisitosEnsino Superior concluído (Administração)
Conhecimento de Excel (execução de fórmulas como: PROCV, PROCH, SOMASE);
Experiência em Contas a Receber, assim como, conciliações de cartões de crédito, baixas e registros de boletos, confirmação de pagamentos, protestos e negativação de clientes;
Vivência com sistema SAP será diferencial;
Habilidade de relacionamento interpessoal e escuta ativa;
#AtendimentoAoClient #ControleDeContasAReceber #Cobrança #GestãoFinanceira #Vagasmanpower Escolaridade mínimaEnsino Técnico Jornada de trabalhoSegunda a Sexta BenefíciosFretado;
Vale Transporte;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 18/09/2024
- 17/12/2024
Conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... conhecimento em métodos de desenvolvimento ágil é uma vantagem... a national jobs é uma empresa que está em constante transformação, impulsionada pelos desafios e pela inovação... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... e será incrível se você tiver: conhecimento em github; conhecimento em ux... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... e será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)......
Está localizada em são josé/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela qualidade, ética e transparência em sua atuação... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:-......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......