ANALISTA FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Remuneração.
Faixa salarial a combinar.
Benefícios.
- Vale Alimentação; - Vale transporte; - GymPass; - Plano de Saúde; - Programa de Treinamento.
Atividades.
- Emissões de Notas Fiscais de Serviços e Boletos; - Contas a pagar e a receber; - Elaborar, analisar e simular o fluxo de caixa; - Executar processos de cobrança; - Conciliação de saldo Bancário; - Realizar a cotação de novos ativos; - Elaboração de relatórios diversos; - Desenvolver atividades adicionais conforme necessário.
Requisitos.
- Graduação em Contabilidade, Administração e áreas afins; - Desejável ter experiência na área; - Excel intermediário; - Conhecimento no sistema Fortes Financeiro - modulo Contábil, Fiscal e Pessoal será um diferencial.
Jornada de trabalho.
Segunda a Sexta Feira das às .
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Monitoramento de indicadores financeiros: acompanhar indicadores de desempenho financeiro e sugerir melhorias quando necessário... gestão de orçamentos: auxiliar na elaboração e monitoramento do orçamento da empresa, garantindo que os gastos estejam alinhados com os objetivos financeiros......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... a vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... 533,51 - clt e a empresa também......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis/sc... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve projetos para a construção e gestão de usinas......
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......