ANALISTA FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Oi, somos apaixonados pelo que fazemos. Mas o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além.
Nascemos da vivência e da experiência de nossos profissionais na Indústria e no Varejo. Somos uma empresa de consultoria de gestão empresarial, especializada em varejo.
Fornecemos orientação estratégica para empresários e profissionais com propósito de aumentar o nível de entrega de resultados, buscar eficiência nos processos e garantir a continuidade do negócio.
Todos os processos seletivos conduzidos pela 4BUSINESS são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e Atribuições:
· Consolidar e realizar análises financeiras comparativas e de processos;
· Montagem e análise de relatórios financeiros, fluxo de caixa e DRE;
· Preparar relatórios de orçamento;
· Elaboração de cronogramas de Projetos;
· Controle e atualizações de Plano de Ação.
Requisitos:
Formação na área de Negócios: Administração, Economia ou Contábeis;
Visão analítica;
Visão de dono;
Agilidade;
Saber se comunicar (verbal e escrita);
Perfil lógico e racional.
Benefícios:
VR
Horário Flexível
Salário: A combinar!
Tipo de : Tempo Integral, Efetivo/CLT
Horário:
Segunda à quinta 08:00h às 18:00h .
Sexta 08:00h às 17h.
Detalhes da oferta
- 4Business Consultoria Empresarial
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização......
Br/vagas?id=002642... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista)......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, contabilidade ou economia; experiência com rotinas de contas a pagar e receber; experiência com conciliação bancária; conhecimento intermediário em excel e word; conhecimento......