ANALISTA FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Analista Financeiro.
Nesta posição, você será responsável por gerenciar as finanças da empresa, incluindo orçamento, relatórios financeiros e análise de desempenho.
Requisitos:
- Bacharelado em Contabilidade, Finanças ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em análise financeira e gerenciamento de orçamento.
- Conhecimento em contabilidade geral e análise de estados financeiros.
- Sólidas habilidades em análise de dados e matemática.
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel.
- CPA ou outra certificação financeira é desejável.
Responsabilidades:
- Gerenciar o orçamento da empresa e garantir que os gastos estejam em linha com os limites estabelecidos.
- Preparar e apresentar relatórios financeiros periódicos à diretoria.
- Analisar o desempenho financeiro da empresa e fornecer recomendações para melhorias.
- Ajudar a preparar o orçamento anual e o plano estratégico financeiro.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para entender suas necessidades financeiras e fornecer suporte.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver sua carreira.
Se você está entusiasmado com esta oportunidade e se sente qualificado, por favor, envie sua candidatura através do nosso site de carreiras.
Aguardo sua resposta.
Equipe de Recrutamento.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e ReceberNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização......
Br/vagas?id=002642... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista)......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, contabilidade ou economia; experiência com rotinas de contas a pagar e receber; experiência com conciliação bancária; conhecimento intermediário em excel e word; conhecimento......