ANALISTA FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal será responsável por garantir a eficiência e a organização das finanças da empresa, supervisionando processos financeiros e contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.
Principais Funções:
- Organizar, acompanhar e planejar as atividades e fluxos financeiros da empresa.
- Gerenciar e controlar contas a pagar e a receber.
- Monitorar e ajustar o fluxo de caixa.
- Realizar pagamento de tributos com precisão e dentro dos prazos.
- Atuar em controladoria e auditoria, garantindo a conformidade financeira.
Requisitos:
- Experiência mínima de 4 anos no setor financeiro em geral, ter atuado como analista fiscal será considerado um diferencial.
- Conhecimento avançado em informática, com foco principal no pacote Office.
Oferecemos:
- Salário competitivo.
- Convênio com farmácias.
- Convênio com clínicas médicas e laboratórios.
Se você tem experiência na área financeira e busca uma oportunidade para expandir suas habilidades em uma empresa dinâmica, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: Arapongas, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESPlanejamento estratégicoTomada de decisãoOrganizadoResponsávelAtenção a detalhes
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... está localizada em são josé/sc... br/vagas?id=002581 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... requisitos do trabalho que perfil......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... conhecimento básico no pacote office... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *entrar em contato com instituições parceiras......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......