ANALISTA EXECUÇÃO PL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Acompanhar e analisar os resultados das ações de execução nas lojas, por meio da coleta e análise de dados;
- Realizar o acompanhamento da execução nas lojas, registrando fotograficamente o estado e a visibilidade dos produtos e materiais de merchandising;
- Monitorar o estoque de materiais de merchandising, garantindo que as lojas tenham o suprimento necessário para a execução correta das ações;
- Identificar possíveis desvios de padrões de execução e propor ações corretivas;
- Elaborar relatórios de análise, consolidando informações e apresentando resultados;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de Trade Marketing, garantindo a execução eficaz dos planos estratégicos da empresa.
Requisitos:
- Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na área de execução de trade marketing, acompanhamento de resultados ou similar;
- Domínio de ferramentas de análise de dados, como Excel e Google Analytics;
- Conhecimento em técnicas de merchandising e de execução de planogramas;
- Habilidade em interpretar dados e gerar insights para a tomada de decisão;
- Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação;
- Proatividade e organização.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira. Além disso, investimos em capacitação e oferecemos benefícios atrativos.
Se você se identifica com essa posição e atende aos requisitos descritos, envie seu currículo para nós e faça parte do nosso time de Analistas de Execução PL. Estamos aguardando por você!Local de trabalho: Porto Real, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESAcompanhar o estoque de materiais de merchandisingAcompanhar e analisar os resultadosacompanhamento da execução nas lojas com registro fotográfico
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... net, com c#, mvc e angular......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de cantabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, companhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins, icms, etc... conábil / contador......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......