Ir à oferta completa

ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - PA

Ananindeua - Pará

Descrição da oferta de emprego

Responsável pela aplicação e cumprimento das normas de disciplina e processos estipulados pela empresa e pelo controle dos serviços relacionados à administração de pessoas. Elaborar, controlar e organizar os cálculos da folha de pagamento, recolhimento de tributos, relatórios e estatísticas internas, admissão, rescisões contratuais, abonos e férias dos funcionários; Assessorar a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas, multas do Ministério do Trabalho, visando a melhor solução das pendências, tanto no aspecto estratégico quanto financeiro; Controlar das informações do ponto e elaborar relatórios de acompanhamento do Banco de Horas (B.H.); Controlar e acompanhar os vales dos profissionais; Supervisionar a preparação e entrega de todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais (Ministério do trabalho, INSS, etc. ), visando ao cumprimento de exigências legais; Orientar todos os setores da empresa quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando ao seu adequado cumprimento; Analisar e controlar a documentação dos profissionais da empresa; Incluir e excluir profissionais do plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição; Orientar e esclarecer as dúvidas dos profissionais com relação a documentação, benefícios, salários, demissões e folha de pagamento; Atender aos empregados em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, dando a orientação ou solução devida; Atender a fiscalização trabalhista e previdenciária, fornecendo as informações e documentos solicitados; Controlar o plano de benefícios sociais oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando a garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; Analisar e controlar contratos e convênios de assistência médica, odontológica, vale refeição visando ao cumprimento dos contratos bem como a identificação de necessidade de modificação e ou implantação de novos benefícios sociais;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de recursos humanosEmpresa:AGROMAXComercio de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agripecuário.Ramo:Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (CB)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AGROMAX
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 6... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 6... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......