ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Descrição da oferta de emprego
-Levantar e analisar as necessidades de treinamento para a elaboração do plano anual de treinamento seguindo procedimentos internos, além de buscar a adequação de cursos relativos às atividades e funções dos colaboradores;
- Acompanhamento e gestão de indicadores;
-Apoio na seleção, análise e desenvolvimento de conteúdos de acordo com as necessidades do negócio;
-Acompanhar toda a logística do treinamento, verificando condições de uso da sala, solicitando coffee break e refeição, conferindo materiais e apostilas, providenciando listas de presença e formulários de avaliação, dando suporte ao instrutor, a fim de garantir recursos adequados para que o treinamento aconteça;
-Elaborar e revisar materiais de treinamento, levantando informações junto ao requisitante e acompanhando o processo na prática para identificar os conteúdos necessários e criar apresentações e apostilas de maneira didática e pedagógica;
-Aplicar e Analisar as avaliações de reação e eficácia dos treinamentos;
-Organizar o programa de integração para novos gestores, entrando em contato com os instrutores dos diversos setores da empresa, programando data para realização e apoio logístico necessário, acompanhando e monitorando o andamento do treinamento, para informar aos participantes sobre a estrutura organizacional da empresa;
-Ministrar treinamentos diversos, passando instruções referentes a assuntos específicos, a fim de conscientizar e capacitar os colaboradores envolvidos para a nova tarefa, legislação, operação ou demandas correlatas;
-Ministrar Treinamento de Integração aos novos colaboradores, apresentando a estrutura organizacional, histórico da instituição, responsabilidades, políticas e normas da empresa, objetivos e resultados alcançados da corporação, ações e parcerias sociais e sustentáveis, deveres e obrigações do empregador e do colaborador para assegurar a integração com a cultura da empresa;
-Acompanhar integração do novo colaborador, monitorando o andamento e execução do treinamento das áreas envolvidas para assegurar que os procedimentos inerentes e obrigatórios na admissão sejam efetuados;
-Atualizar o relatório Histórico de Treinamentos , por meio de planilha, a fim de assegurar que os treinamentos planejados sejam ministrados e as informações registradas;
- Desenhar e implementar estratégias de formação e trilhas de aprendizagem para alcançar formação consistente e adequada aos colaboradores da companhia;
- Ter experiencia em plataforma de Educação Corporativa.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e DesenvolvimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......
Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a)......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com rotinas gerais de rh; experiência com análise e desenvolvimento de treinamento; conhecimento......
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório)......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......