ANALISTA DE TREINAMENTO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Suporte na Criação de Materiais Didáticos: Ajudar no desenvolvimento de manuais, apresentações e outros materiais de treinamento para o desenvolvimento das habilidades da equipe comercial. Auxílio na Atualização de Conteúdos: Contribuir para manter o banco de imagens e a plataforma de Ensino a Distância (EAD) atualizados, garantindo que todos os recursos estejam alinhados com as necessidades da empresa. Gestão Básica de Plataformas: Apoiar na criação e gerenciamento de quizzes e outros conteúdos interativos na plataforma EAD, com orientação da equipe. Organização de Materiais: Auxiliar na organização e manutenção dos materiais de treinamento, assegurando fácil acesso e atualização contínua. Comunicação: Apoiar na comunicação interna relacionada aos treinamentos, incluindo a coordenação e publicação do Stanleys New’s, com suporte da equipe sênior. Assistência na Gestão de Atendimento: Auxiliar na criação e gestão da cadência da régua de atendimento, garantindo o cumprimento das etapas do processo. Apoio em Práticas de Habilidades (Skills Practices): Colaborar na coordenação e desenvolvimento de sessões práticas para aprimorar as habilidades do time comercial, sob orientação. Assistência no Calendário de Treinamento: Ajudar a planejar e divulgar o calendário de treinamentos para toda a equipe, garantindo a participação e o engajamento de todos.
Requisitos Obrigatórios:
Alguma experiência prévia em treinamento e desenvolvimento será um diferencial, mas não é obrigatória. Interesse em aprender a criar conteúdos didáticos e gerenciar plataformas de EAD. Boa capacidade de organização e gestão de tempo. Excelente comunicação verbal e escrita. Proatividade e vontade de aprender a trabalhar de forma independente e em equipe. Habilidade com PowerPoint e design gráfico: Desejo de aprender a criar apresentações impactantes e visualmente atraentes. Conhecimento básico em ferramentas de criação de conteúdos interativos (quizzes, vídeos, etc.) será um diferencial. Interesse em planejamento e organização de treinamentos, com disposição para aprender e se desenvolver nessa área.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- DHT FRANCHISIGN LTDAL
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone......
Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... ter habilitação tipo a... regime de contração será via mei (cnpj)... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas... possuir moto própria......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......