ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR
Descrição da oferta de emprego
Atuar no follow-up, gestão de contratos, relacionamento com fornecedores e padronização de processos, assegurando qualidade e otimização de recursos.
Requer experiência em ERPs e conhecimento em suprimentos, compras e logística.
\\"Follow-up e Gestão de Pedidos.
companhar pedidos, monitorar KPIs de fornecedores, garantir atualização no ERP, conferir notas fiscais e alinhar com o Almoxarifado.
estão de Contratos.
ontrolar prazos, renovações e pagamentos, validar medições financeiras, negociar ajustes e garantir conformidade com políticas de governança.
estão e Desenvolvimento de Fornecedores.
Avaliar fornecedores, manter banco de dados atualizado, buscar novas parcerias, categorizar e garantir documentações obrigatórias.
erais.
timizar processos, criar Procedimentos Operacionais, garantir conformidade, operar ERP Senior, criar e analisar relatórios para tomada de decisões.
Detalhes da oferta
- EVERMAT
- Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... descrição: liderar as atividades de compras, incluindo negociação e contratação......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... habilidades de comunicação: capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito, para interagir com fornecedores e colegas......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Requisitos do trabalho curso tec... contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......