ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO - FOCO EM CAPEX
Descrição da oferta de emprego
1.
Receber as requisições de materiais, serviços e CAPEX dos solicitantes, através de sistema corporativo (SAP) e analisar tais necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, para atender as demandas das Unidades.
2.
Participar de reuniões junto aos fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscando a melhor proposta comercial.
3.
Suportar os compradores de planta como backup eventual e na liderança de projetos de melhoria de processo e bids para compras de materiais, serviços e CAPEX visando menor custo e melhor qualidade – melhor TCO.
Os bids a serem considerados incluem de maior complexidade e escopo corporativo.
4.
Gerar Relatórios Gerencias para acompanhar performance de Compras e atingimento de metas corporativas.
5.
Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais, serviços e CAPEX para os fornecedores, solicitando orçamentos, através do sistema corporativo, visando subsidiar a análise e escolha do fornecedor que melhor atenda as necessidades dos usuários e que esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa.
6.
Elaborar e cadastrar o pedido de compras de materiais, serviços e CAPEX, utilizando os sistemas corporativos, visando obter um registro disponível para eventuais consultas e controle para recebimento do documento fiscal.
7.
Participar no desenvolvimento de novos fornecedores, através de contatos com outras empresas ou instituições, bem como Benchmark, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender as necessidades dos requisitantes.
8.
Acompanhar a entrega do materiais, serviços e CAPEX na unidade, através da planilha de follow-up, buscando atender a necessidade do usuário solicitante.
9.
Acompanhar as diversas auditorias procedidas na empresa, apresentando a documentação exigida, a fim de cumprir a legislação vigente e normas da empresa.
10.
Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos e evitar acidentes.
11.
Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.
Requisitos.
Formação superior completa em administração e/ou áreas correlatas; Conhecimento do ERP SAP - Módulo MM Expertise em CAPEX Inglês intermediário
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......