Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUPRIMENTOS

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Platinão está crescendo, faça parte dessa História!
Desde 1977, abastecendo pessoas de bons momentos e sendo referência na qualidade de nossas instalações.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar!
Aqui nos preocupamos com o bem-estar dos funcionários, clientes e fornecedores.
Por aqui há respeito, tratamos todos da mesma forma e acolhemos as pessoas com empatia.

#VemSerPlatinão!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Fazer Cadastro de Fornecedor no sistema Emsys;
• Assumir registro de Cadastro de produto na Intranet;
• Enviar formulário de cadastro de fornecedor e produto, para o fornecedor preencher, e posteriormente conferir, lançar na intranet para escrita fiscal;
• Enviar documentações aos fornecedores para que estes efetuem as devidas verificações financeiras e assim abrir negociações e compras;
• Atender à solicitação de compras Não Revenda através do sistema Emsys de acordo com o cronograma de solicitações de compras dos departamentos;
• Manter cronogramas atualizado mensalmente e enviar as unidades;
• Realiza Compras através do planejamento de compras por Unidade;
• Realizar cotações de compras sendo mínimo de 3 fornecedores;
• Analisar marca, modelo, custo, validade, forma de pagamento, prazo de entrega dos produtos;
• Realizar a negociação de valores, produtos, marcas, entrega, prazo de pagamento, junto aos fornecedores;
• Fechar pedido de compra junto aos fornecedores;
• Enviar ordem de compra para fornecedor e área solicitante;
• Receber e conferir produto sempre que necessário;
• Ajustar pedido de compra no sistema Emsys quando houver divergência de valores e quantidades;
• Solicitar boleto de pagamento para fornecedor sempre que necessário;
• Cobrar, sempre que necessários, departamento pela não entrega de nota ou boleto ao setor responsável (escrita fiscal);
• Buscar novos fornecedores;
• Solicitar brindes e bonificação para fornecedores em eventos específicos;
• Acompanhar entrega da mercadoria de ordem solicitada;
• Atender presencialmente os fornecedores;
• Solicitar reembolso de pagamento em duplicidade;
• Solicitar comprovante de pagamento, se necessário;
• Comunicar e analisar junto ao departamento solicitante, caso haja: ruptura, atraso na entrega, aumento de valor, substituição do produto. Definir melhor solução junto com gestor;
• Comunicar fornecedor no ato da entrega através da área de recebimento, caso haja, falta ou divergência de valores;
• Solicitar notas fiscais ao Fornecedor quando estas não forem entregues fisicamente;
• Acompanhar desempenho do BI;
• Acompanhar vendas com margem negativas;
• Acompanhar possíveis lançamentos de entrada de nota errado;
• Assumir registros dentro da Intranet relacionados a área de suprimentos;
• Abrir chamado e acompanhar qualquer erro ou inconsistência sistêmica junto ao time de TI;
• Avaliar a performance dos fornecedores com base em critérios como qualidade, pontualidade e custo;
• Negociar contratos e termos de fornecimento com os fornecedores selecionados;
• Monitorar os níveis de estoque de materiais e produtos, garantindo que estejam em conformidade com as necessidades operacionais da empresa;
• Realizar análises de demanda e previsões de estoque para evitar escassez ou excesso de produtos;
• Coletar e analisar dados relacionados aos suprimentos, incluindo custos, prazos de entrega e qualidade dos produtos;
• Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho dos fornecedores, custos de aquisição e tendências de mercado;
• Gerenciar contratos de fornecimento e garantir que estejam em conformidade com as políticas e regulamentações da empresa;
• Atua no desenvolvimento de pequenos projetos para a área de suprimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Desejável mínimo de 1 ano em funções relacionadas;
Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel, PowerPoint;
Conhecimento de sistema, EMSYS, BI.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCAL DE TRABALHO:
Avenida Afonso Pena, 2440 - Edifício Empresarial Afonso Pena - 15º andar Segunda à Quinta-feira das (07:00h às 17h00) e Sexta-Feira (07:00h às 16:00h), com 1 hora de intervalo para descanso/refeições;

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Cartão Benefício R$482,00;
Ajuda de Custo de transporte R$ 218,00;
Plano de Saúde Unimed;
Seguro de Vida.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AUTO POSTO MANCOES LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento......

Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......