ANALISTA DE SUPRIMENTOS
Descrição da oferta de emprego
Desde 1977, abastecendo pessoas de bons momentos e sendo referência na qualidade de nossas instalações.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar!
Aqui nos preocupamos com o bem-estar dos funcionários, clientes e fornecedores.
Por aqui há respeito, tratamos todos da mesma forma e acolhemos as pessoas com empatia.
#VemSerPlatinão!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Fazer Cadastro de Fornecedor no sistema Emsys;
• Assumir registro de Cadastro de produto na Intranet;
• Enviar formulário de cadastro de fornecedor e produto, para o fornecedor preencher, e posteriormente conferir, lançar na intranet para escrita fiscal;
• Enviar documentações aos fornecedores para que estes efetuem as devidas verificações financeiras e assim abrir negociações e compras;
• Atender à solicitação de compras Não Revenda através do sistema Emsys de acordo com o cronograma de solicitações de compras dos departamentos;
• Manter cronogramas atualizado mensalmente e enviar as unidades;
• Realiza Compras através do planejamento de compras por Unidade;
• Realizar cotações de compras sendo mínimo de 3 fornecedores;
• Analisar marca, modelo, custo, validade, forma de pagamento, prazo de entrega dos produtos;
• Realizar a negociação de valores, produtos, marcas, entrega, prazo de pagamento, junto aos fornecedores;
• Fechar pedido de compra junto aos fornecedores;
• Enviar ordem de compra para fornecedor e área solicitante;
• Receber e conferir produto sempre que necessário;
• Ajustar pedido de compra no sistema Emsys quando houver divergência de valores e quantidades;
• Solicitar boleto de pagamento para fornecedor sempre que necessário;
• Cobrar, sempre que necessários, departamento pela não entrega de nota ou boleto ao setor responsável (escrita fiscal);
• Buscar novos fornecedores;
• Solicitar brindes e bonificação para fornecedores em eventos específicos;
• Acompanhar entrega da mercadoria de ordem solicitada;
• Atender presencialmente os fornecedores;
• Solicitar reembolso de pagamento em duplicidade;
• Solicitar comprovante de pagamento, se necessário;
• Comunicar e analisar junto ao departamento solicitante, caso haja: ruptura, atraso na entrega, aumento de valor, substituição do produto. Definir melhor solução junto com gestor;
• Comunicar fornecedor no ato da entrega através da área de recebimento, caso haja, falta ou divergência de valores;
• Solicitar notas fiscais ao Fornecedor quando estas não forem entregues fisicamente;
• Acompanhar desempenho do BI;
• Acompanhar vendas com margem negativas;
• Acompanhar possíveis lançamentos de entrada de nota errado;
• Assumir registros dentro da Intranet relacionados a área de suprimentos;
• Abrir chamado e acompanhar qualquer erro ou inconsistência sistêmica junto ao time de TI;
• Avaliar a performance dos fornecedores com base em critérios como qualidade, pontualidade e custo;
• Negociar contratos e termos de fornecimento com os fornecedores selecionados;
• Monitorar os níveis de estoque de materiais e produtos, garantindo que estejam em conformidade com as necessidades operacionais da empresa;
• Realizar análises de demanda e previsões de estoque para evitar escassez ou excesso de produtos;
• Coletar e analisar dados relacionados aos suprimentos, incluindo custos, prazos de entrega e qualidade dos produtos;
• Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho dos fornecedores, custos de aquisição e tendências de mercado;
• Gerenciar contratos de fornecimento e garantir que estejam em conformidade com as políticas e regulamentações da empresa;
• Atua no desenvolvimento de pequenos projetos para a área de suprimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Desejável mínimo de 1 ano em funções relacionadas;
Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel, PowerPoint;
Conhecimento de sistema, EMSYS, BI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
LOCAL DE TRABALHO:
Avenida Afonso Pena, 2440 - Edifício Empresarial Afonso Pena - 15º andar Segunda à Quinta-feira das (07:00h às 17h00) e Sexta-Feira (07:00h às 16:00h), com 1 hora de intervalo para descanso/refeições;
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Cartão Benefício R$482,00;
Ajuda de Custo de transporte R$ 218,00;
Plano de Saúde Unimed;
Seguro de Vida.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- AUTO POSTO MANCOES LTDA
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......