ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
• Formação em Tecnologia da informação com experiência mínima de 2 anos em atendimento ao usuário.
• Boa comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e ServiceNow. Perfil altamente analítico e organizado.
• Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.
? Contamos com você para:
• Atendimento ao usuário presencialmente (Techstop).
• Executa instalações, treinamentos, manutenção, solução de problemas e reparos de todas as tecnologias de hardware/software de desktop da OpCo.
• Executa ativações e oferece suporte a dispositivos móveis.
• Auxilia na configuração e operação de hardware audiovisual conforme exigido pelo usuário final.
• Determina o hardware/software apropriado com base na política corporativa e nos requisitos do usuário final.
• Responde a incidentes dentro do SLA ou em tempo hábil; com nível apropriado de urgência e acompanha os clientes em todos os problemas.
• Escala incidentes e perguntas para grupos de suporte apropriados.
• Oferece suporte a eventos, como mudanças de infraestrutura, lançamentos de software e BCP etc.
• Fornece atualizações oportunas à gerência sobre problemas de serviço, quando apropriado.
• Auxilia na administração e manutenção de componentes de infraestrutura de tecnologia de outras torres de serviço.
• Utiliza o Sistema de Gestão de Incidentes corporativo para registrar e rastrear todo o trabalho de suporte.
• Mantém registros precisos de hardware e software usando o Sistema de Gestão de Ativos Corporativos para todos os ativos corporativos.
• Executa tarefas de controle de tempo, conforme necessário.
• Apoia as habilidades e funções da equipe por meio de relações positivas com o cliente.
• Contribui para a melhoria/aprimoramento de processos e procedimentos.
• Executa tarefas relacionadas conforme designadas pela gerência.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- NetSource
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......