ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Descrição:
Atividades: Atuar na equipe de Serviços, com grande possibilidade de crescimento, implementando e suportando soluções de Segurança de rede e segurança dos mais variados clientes em ambientes de missão crítica.
Administração e análise de switches, servidores e roteadores e configurações em firewalls Fortigate, , Sonicwall, e Sophos ;
Monitoração de ativos utilizando Zabbix e Hostgreen.
Entendimento de necessidades junto ao cliente e área de relacionamento para aplicação no ambiente de produção (Implantações de firewalls e endpoints) além de atuar como ponto focal a pré-vendas com apresentação de soluções e desenhos de projetos;
Atendimento das demandas de incidentes como 2 nível / 3 nivel, requisições de serviço e mudanças seguindo a metodologia, garantindo o cumprimento do SLA e satisfação dos clientes em apoia a área de suporte.
Conhecimento em VPNs IPsec e SSL, regras de firewall, NAT, web filter, anti-spoofing, tcpdump (sniffers), roteamento estático e dinâmico, VLAN, SNMP, IP SLA e tracks, Spanning Tree, ACL, Etherchannel, HSRP, QoS policies, VIPs e real servers, health monitors, pools e service groups, métodos de balanceamento.
Conhecimento Microsoft : conhecimento em Office 365, principalmente as ferramentas Azure, Entra, PowerBI, Power Automate; Intune e Defender e Servidores Windows (Serviços e administração)
Requisitos: Experiências em Rede (06 anos) e Certificação em Firewall (Fortinet, Sophos ou SonicWall) e Microsoft = Curso Superior completo.
Vale Alimentação: R$ 180,00
Vale Refeição: R$ 28,00 ao dia.
Vale Transporte
Seguro de Vida corporativo (sem desconto)
Plano de Saúde após 3 meses com desconto de 35% do valor
Plano de Trabalho/ Carreira
Certificações em fabricantes através da empresa
Horário de segunda a sexta das 09:00 às 18:45 – local SP com disponibilidade de viagens e possibilidade de horas extrasLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 22/09/2024
- 21/12/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... lançar devoluções, transferências e despesas; criar......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... projetar, implementar e manter infraestrutura em nuvem escalável e resiliente em plataformas como aws e azure... implementar políticas de segurança rigorosas e......