Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - RETENÇÃO (CURITIBA) - PR

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Olist A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal. Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente-Retenção apaixonado por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos. Se você é motivado por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time! Esta é uma vaga híbrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba-PR e região. Suas responsabilidades serão: Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente. Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas. Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente. Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente. Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados. O que buscamos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes. Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas. Empatia, proatividade e orientação para resultados. COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição. Entrevista com time de Gente & Gestão. Avaliação técnica. Entrevista final com a liderança. E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju). Plano de Saúde e Plano Odontológico. Wellhub. Auxílio-creche. SESC. Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis da Olist: http: bit. ly/beneficios-incriveis-olist. E aí, nos vemos na próxima etapa? .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:OlistPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Olist
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Estão localizados em curitiba... e será super legal se você tiver: experiência com atendimento ao cliente na área educacional; conhecimento sobre expedição de diplomas ou censo escolar... com carga horária de segunda a sexta (8h30 às 12h e 13h30 às 18h) + sábado (8h30 às 12h30)......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Agrega se utilitário e carro particular em colombo pr
Motorista entregador com veículo próprio

Atendemos: paraná, curitiba -litoral- minas gerais - espirito santo - santa catarina - rio grande do norte - amazonas - são paulo e região entre outros... whatsapp: (11) 95399-6637 agrega seu veículo... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... agrega se veículos e alugamos veículos contratamos......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......