ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (RETENÇÃO)
Descrição da oferta de emprego
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO:
Garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa.
Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score)
Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churn
Realizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataforma
Prestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviços
Coletar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviços
Manter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internos
Atuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes
Excelente comunicação (Verbal e Escrita)
Habilidade de negociação e argumentação
Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Superior em andamento ou concluído em: Marketing, publicidade, comunicação, administração e afins
Cursos: desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do cliente
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição
Vale Transporte/ Vale Combustível
Plano de Saúde - Porto Seguro
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Auxílio Creche
Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
Inglês in company
Ajuda de custo (Home Office)
SOBRE A LISTENX:
Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
Home Office
Horário flexível
No dress code
Day off no seu aniversário
Espaço de descompressão e jogos
Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor
MAIS INFORMAÇÕES:
Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura!
Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)
Regime de contratação: CLT
Regime de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x em Home Office)
Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtendimento ao clienteRetençãoExcelente comunicação (Verbal e Escrita)Habilidade de negociação e argumentaçãoProatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultadosTer paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientesExperiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Detalhes da oferta
- LISTENX
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente... aptidão para atendimento ao cliente com resolução prática e objetiva de problemas... experiência em análise e envio de obrigações acessórias... atividade de comercio e serviço • declarações: dctf, efd - contribuições, sped icms/ipi, entre outras......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......