ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades.
Comunicar-se diretamente com clientes, garantindo a resolução de problemas, dúvidas e solicitações de maneira eficaz e rápida Monitorar métricas de sucesso do cliente, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria Colaborar com equipes internas para implementar estratégias que aumentem a satisfação e a retenção de clientes Desenvolver e conduzir treinamentos e sessões de onboarding para novos clientes Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o crescimento da receita Implantação de uma estrutura fortificada de Custumer Sucess Realização de Onboarding, treinamentos e acompanhamentos do clientes da carteira.
Competências Necessárias.
Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em contexto de SaaS ou tecnologia Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas Capacidade analítica para interpretar dados e desenvolver insights acionáveis Familiaridade com ferramentas de CRM e de análise de dados Proatividade e orientação para resultados Conhecimento em contabilidade, desejavel.
Carro prorio e CNH B, desejavel.
Benefícios.
Remuneração competitiva Tipo de Contrato.
PJ Horário.
Segunda a Sexta.
8 as 18h Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Local.
Núcleo Bandeirante, Brasília - DF Se você está pronto para fazer a diferença e contribuir para o sucesso dos nossos clientes, queremos conhecer você! Candidate-se agora e venha construir o futuro com a gente! Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente... aptidão para atendimento ao cliente com resolução prática e objetiva de problemas... outros dados de posição local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário: r$ 3... experiência em análise e envio de obrigações acessórias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação......
Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......