Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

3059-Analista de Sucesso do Cliente Localidade Palhoça/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial Missão do Cargo Garantir a satisfação e fidelidade dos clientes, estabelecer relacionamentos solido com os clientes, compreendendo a necessidade e garantindo que os serviços prestados atendam ou até excedam as expectativas, para isso terá extreita colaboradoção com as diversas equipes internas para resolver problemas, coordenad soluções em todas as etapas do processo de transporte Atribuições Detalhadas Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz em todas as interações. Monitorar de perto o progresso das entregas e resolver proativamente quaisquer problemas ou atrasos que possam surgir. Tomar ciencia dos contratos do cliente para garantir que todas as clausulas seja cumpridas tanto pela empresa quanto pelo cliente. Coletar feedback dos clientes e fornecer insights valiosos para as equipes internas, visando melhorar continuamente os processos e serviços. Identificar oportunidades de melhoria e aumento de negocios em conversas com o cliente e colaborar com a equipe comercial para expandir o relacionamento com os clientes Desenvolver e manter materiais de suporte ao cliente, como FAQs, guias e tutoriais, politicas, processos, fluxogramas, etc. para facilitar a compreensão e utilização dos serviços. Colaborar com as equipes de operações, logística e tecnologia para garantir a entrega consistente de soluções de transporte de alta qualidade. Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar os sistemas conforme necessário, bem como relatórios de não conformidade. Criar e gerencias indicadores do cliente, fornecendo ao Gerente de operação KPIs de performance. Competências Comportamentais (softskils) Oferecer suporte, incluindo treinamento sobre o uso eficaz dos serviços e a resolução de quaisquer questões ou dúvidas, tanto para equipe interna quanto externa Competências Comportamentais (softskils) Boa dicção verbal e escrita Capacidade de interação e trabalho em equipe Liderança para discutir e passar ao time as ações para resolução de conflitos e problemas Resiliencia para dirimir conflitos com os clientes Comunicação eficaz e acertiva Escolaridade Formação superior em Administração, ou Logistica, ou Comercio Exterior Experiência Minimo de 12 meses com Transporte de cargas fracionadas e transporte de e-comerc Minimo de 12 meses com relacionamento ao cliente Especificidades do Cargo conhecimento sistema SSW Terá registro de ponto Disponibilidade para Viagens Horário comercial de Segunda a Sexta, finais de semana de plantão. Salário em média de R$ 3. 000,00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Inclusiva rhServiços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Inclusiva rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista Fiscal
Noronha contabilidade e assessoria

Trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente... aptidão para atendimento ao cliente com resolução prática e objetiva de problemas... experiência em análise e envio de obrigações acessórias... atividade de comercio e serviço • declarações: dctf, efd - contribuições, sped icms/ipi, entre outras......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......

Analista de Mídia
DG Group

Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de......