ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Analista Áreas.
Atendimento Escolaridade.
Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
Horário comercial Benefícios.
Plano de Saúde Unimed, Vale refeição de R$ , Seguro de vida, Incentivo Educacional, Plano odontológico, Gympass Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente; Aumentar a retenção e promover a fidelização; Analisar dados e métricas relacionados ao sucesso do cliente, identificando tendências e oportunidades de melhoria; Garantir que os clientes recebam um atendimento personalizado e de alta qualidade, atendendo às suas necessidades de forma eficaz e eficiente; Gerenciar e resolver reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa; Gerenciar e analisar indicadores relacionados ao sucesso do cliente.
NPS, CSAT, CHRUN; Coletar e analisar feedback dos clientes, utilizando essas informações para melhorar continuamente os produtos e serviços oferecidos pela locadora; Manter um relacionamento próximo com clientes corporativos, identificando suas necessidades e buscando soluções que agreguem valor aos negócios; Manter uma agenda periódica de visita aos clientes, apresentando indicadores e fortalecendo relacionamentos; Realizar a apresentação da jornada do cliente quando a entrada de um novo contrato de frota.
Detalhes da oferta
- Capital Humano
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......