ANALISTA DE S&OP SR.
Descrição da oferta de emprego
No cargo você será responsável por:
1.Contribuir para a supressão das necessidades de matérias-primas, analisando as necessidades apontadas através do sistema integrado de gestão, colocando pedidos de compras em fornecedores homologados.
2.Garantir que o material seja entregue na data e quantidade solicitada, através de reuniões, ligações telefónicas ou e-mail, cobrando providências em casos de atrasos.
3.Contribuir na tomada de decisões para produção de novos produtos, verificando estoques e possíveis compras de matérias-primas.
4.Contribuir para o desenvolvimento do estoque de segurança de materiais considerados estratégicos para a empresa, através de planilha eletrônica e relatórios, analisando o consumo e demanda dos produtos acabados.
5.Gerir e disseminar informações de níveis de estoques e níveis de obsolescência de materiais, através de indicadores, gráficos, planilhas e sistema integrado de gestão, visando melhorias e apontando as falhas no processo.
6.Orientar a área de recebimento de materiais, sanando dúvidas fiscais/contábil, de sistema e processos.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração ou correlatas;
- Pacote office Avançado / Ferramentas de analise de dados ( PBI, TABLEAU, SQL).
Nós oferecemos:
1. Um ambiente de trabalho desafiador em uma empresa em crescimento.
2. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento e deseja contribuir para nossa missão de fornecer soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis, compartilhe conosco seu currículo.Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES3.6 Orientar a área de recebimento de materiais, sanando dúvidas fiscais/contábil, de sistema e processos3.5 Gerir e disseminar informações de níveis de estoques e níveis de obsolescência de materiais, através de indicadores, gráficos, planilhas e sistema integrado de gestão, visando melhorias e apontando as falhas no processo;3.4 Contribuir para o desenvolvimento do estoque de segurança de materiais considerados estratégicos para empresa, através de planilha eletrônica e relatórios, analisando o consumo e demanda dos produtos acabados;Responsavel por treinar e orientar os pares para Analisar e planejar o abastecimento de insumos para o estoque do grupo– se baseia na demanda planejada e política de estoques definida pela empresa e MRP, realiza FUP das datas de entrega junto ao fornec3.2 Assegurar que o material seja entregue na data e quantidade solicitada conforme pedido de compras, através de reuniões, ligações telefônicas ou e-mail, cobrando providências em casos de atrasos3.1 Contribuir para que as necessidades de matérias-primas sejam suprimidas, analisando necessidades apontadas, através do sistema integrado de gestão, colocando pedidos de compras em fornecedores homologados.3.3 Contribuir na tomada de decisões para produção de novos produtos, verificando estoques e possíveis compras de matérias-primas;
Detalhes da oferta
- Antilhas Embalagens & Soluções
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Net, com c#, mvc e angular... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......