Ir à oferta completa

ANALISTA DE SISTEMA DE GESTÃO JUNIOR

Barcarena - Pará

Descrição da oferta de emprego

Analista De Sistema De Gestão Junior - **Responsabilidades e atribuições** De Manutenção e Melhoria do Sistema de Gestão Integrado**:A. Revisar e manter atualizados os manuais e procedimentos gerenciais dos sistemas de Gestão Integrada, conforme requerido:B. Manual do Sistema de Gestão Integrada; C. Controle de documentos dos Sistema de Gestão Integrado; D. Controle dos registros do Sistema de Gestão Integrada; E. Controle de produtos não conforme; F. Auditorias internas do Sistema de Gestão Integrada; G. Ação corretiva e não conformidade; H. Análise crítica do Sistema de Gestão Integrada. I. Entre outros documentos que possam agregar e interagir com o SGI. J. Acompanhar e apoiar a equipe de meio ambiente nas atividades de manutenção e melhoria do Sistema de Gestão Integrada; K. Revisar anualmente e manter atualizado o plano geral das auditorias do Sistema de Gestão Integrada, com anuência do superior hierárquico; L. Acompanhar e monitorar a realização das auditorias internas mantendo o superior hierárquico informado dos resultados; M. Propor e/ou realizar treinamentos de interpretação das Normas NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001 para colaboradores e contratados. N. Assegurar o controle do acervo de normas nacionais e internacionais através de sistema eletrônico de controle (Gerenciamento de normas digitais via WEB). O. Iniciar, monitorar e cumprir no prazo as atividades de homologação e manutenção exigidas pelo sistema Orquestra - INMETRO; P. Realizar as melhoriasnecessárias para manutenção do Sistema de Gestão Integrada, quando necessário; **De Melhoria Contínua**:A) Acompanhamento do Programa MASPb) Programa Kaizenc) Programa Gembad) Programa 5Se) Realizar as melhorias necessárias para manutenção do sistema de melhoria da companhia**Requisitos e qualificações**- **Formação Básica**:Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. - **Experiência Requerida**: Atuação em áreas administrativas. - **Conhecimentos Específicos**:ISO 9001 e 14001 e Ferramentas de Melhoria Contínua- **Idiomas**:Desejável Inglês intermediário. **Informações adicionais**1- Plano de saúde2- Plano odontológico3- Ticket alimentação4- Ajuda material escolar anual. 5- Ajuda escolar para os filhos de colaboradores até 18 anos, a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa. 6- Seguro de vida. 7- Convênio com redes de farmácias. 8- Participação nos Resultados. O Grupo Alubar é uma indústria de transformação que oferece soluções em cabos elétricos, vergalhões e ligas de alumínio, atuando nas áreas de transmissão e distribuição de energia elétrica. Com 25 anos de experiência no mercado, somos a maior fabricante de cabos elétricos da América Latina e a maior produtora de vergalhões de alumínio do continente americano. Foi em Barcarena, no Pará, que a Alubar iniciou sua trajetória. Hoje, o grupo também conta com unidades operacionais em Montenegro (RS), New Madrid (EUA), Bécancour (Canadá), além de escritórios em Belém (PA), São Paulo (SP) e Miami (EUA). **Mais do que energia, conduzimos desenvolvimento. **A empresa valoriza a mão de obra local e acredita no desenvolvimento das regiões em que estão inseridas. E é assim que, além de oferecer transformação por meio do sistema elétrico nacional, o Grupo Alubar também gera empregos e muda a vida de pessoas direta e indiretamente - acreditamos em mudar comunidades para transformar a sociedade. Junte-se à Alubar e faça parte de uma empresa que valoriza seus talentos e promove um ambiente inclusivo e aberto, propício para o crescimento pessoal e profissional.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar......

Analista de Sistemas Protheus
laboral recursos humanos ltda

Auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema... elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... abertura de chamados junto a totvs... auxiliar na implantação de novos módulos......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......