ANALISTA DE SGI
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Revisar e auxiliar na implantação de fluxos de trabalho (Workflow) das atividades dos processos da empresa.
- Desenvolvimento de políticas, procedimentos e controles que garantam a operacionalização do SGI.
- Planejamento de mudanças, gestão de riscos e oportunidades, e definição de metas e objetivos claros.
- Treinamento dos colaboradores nos processos estabelecidos e conscientização sobre a importância do SGI.
- Garantir que a organização esteja em conformidade com todas as regulamentações aplicáveis.
- Integração de diferentes processos internos da organização para uma gestão mais eficiente e assertiva
- Realizar auditoria SGI com foco em garantir a conformidade e identificar oportunidades de melhoria.
- Assegurar a confiabilidade dos equipamentos e instrumentos de controle de processo para que estejam sempre em perfeito funcionamento.
- Realizar análise das atividades do SGI, incluindo controle de mudanças, gestão de RNC, risco e oportunidades, gestão de documentos, interação entre departamentos e treinamentos de procedimentos.
- Auxiliar na Certificação de Produtos e contribuir para que os produtos atendam dentro dos requisitos necessários.
-Certificar a efetividade da Política da Qualidade e Meio Ambiente em conjunto com a alta direção e gestores de área.
- Participar dos projetos de integração de novos colaboradores auxiliando na comunicação e conscientização sobre o SGI.
REQUISITOS:
Formação acadêmica em engenharia mecânica, produção ou correlata.
Conhecimento em implementação das normas ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança Ocupacional).
Experiência em realizar auditorias internas e externas, e lidar com não conformidades.
BENEFÍCIOS:
Auxílio Saúde;
Vale Alimentação;
Restaurante com alimentação fornecida pela empresa na fábrica;
Auxílio Combustível;
Estacionamento gratuito;
Fretado de Brusque e/ou Itajaí;
Convênio Farmácia com reembolso farmácia;
Consulta online com especialistas de saúde (Starbem);
Gympass;
Seguro de vida em grupo.
Faça parte do time!Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - QualidadeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- KUPER - Carreira e Desenvolvimento Organizacional
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......