Ir à oferta completa

ANALISTA DE SERVIÇOS DE TI

Descrição da oferta de emprego

Missão: Garantir o funcionamento contínuo dos serviços de TI da empresa, resolvendo questões de complexidade variada, para garantir a execução eficaz das atividades de backoffice e operacional.  Atividades e responsabilidades:O cargo de Analista de Serviços de TI envolve a supervisão, administração e otimização de serviços de TI baseados em Software como Serviço (SaaS) bem como serviços de AMS  (Application Management Services).  Entende-se como serviços de software (SaaS) os contratados de terceiros para suportar as operações administrativas da empresa como ERP SAP, GESPLAN, van bancária, Sigentplus, etc. Já o AMS são contratos de serviços de suporte e manutenção de aplicações garantido que funcionem de forma eficiente e esteja atualizado de acordo com as necessidades da empresa. O cargo de Analista de Serviços de TI abrange as seguintes responsabilidades: - Gestão de Contratos: Avaliar fornecedores de software SaaS, negociar contratos, além de gerenciar o relacionamento contínuo com esses fornecedores. Identifica maneiras de otimizar o uso das ferramentas SaaS, evitando desperdícios e otimizando os custos com licenças e assinaturas.- Gestão de Acesso: Controlar e monitorar o acesso dos usuários aos sistemas, aplicando regras e medidas de autenticação como multifator (MFA), gerenciamento de permissões, criação de perfis de acesso de acordo com funções e rotinas de provisionamento e de provisionamento de contas de usuários. Fazer a gestão de contratos em termos de número de usuários e perfis contratados. Garante que apenas usuários autorizados tenham permissão para acessar os serviços SaaS e que esses acessos sejam revistos regularmente.- Suporte 1o Nível: Acompanhar o desempenho e a utilização dos serviços SaaS, identificando possíveis problemas e buscando soluções. Oferecer suporte aos usuários internos, garantindo que as ferramentas sejam utilizadas de forma eficiente.- Segurança e Conformidade: Monitorar e garantir a segurança dos dados armazenados nos serviços SaaS, certificando-se de que o uso das soluções está em conformidade com regulamentações e políticas internas de segurança. - Contratos AMS: Supervisionar e gerenciar os contratos de serviços de suporte a aplicações, garantindo que as cláusulas, SLAs e KPIs sejam cumpridos pelos fornecedores.  Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas do cliente para garantir que os serviços AMS suportem as metas e necessidades da empresa. Garantir que o contrato AMS esteja alinhado com as prioridades estratégicas da empresa principalmente nas atividades de integração de novas empresas.- Gestão de Projetos: Liderar projetos internos de TI, atuar na implementação de novos projetos e na atualização de soluções tecnológicas, coordenar cronogramas e entregas de projetos envolvendo múltiplos parceiros.  * Contratação: PJ.* Duração: Trata-se de uma posição que iniciará pela consultoria e que poderá ser internalizada pelo cliente (sem data).* Início: março/abril 2025.* Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ – escritório atualmente no Flamengo, com possível mudança para o centro.* Modelo de trabalho: 3x2 (3 presenciais / 2 home).Habilidades técnicas:- Conhecimento técnico em TI, habilidades em gerenciamento de projetos, capacidade de análise de negócios e um foco na gestão eficiente de fornecedores, contratos, segurança e controle de acesso. - Gestão de Projetos - Segurança da Informação - Compreensão de Governança de TI - Cloud Computing - Segurança de dados Habilidades interpessoais:- Perfil comunicativo, dinâmico, mão na massa, uma pessoa de atitude e independente - Ter excelentes habilidades de negociação  - Excelente relacionamento com as partes interessadas internas e externas: Será o ponto focal para dúvidas e alinhamentos relacionados aos serviços terceirizados de TI 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • People Consulting
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2025
Data de expiração
  • 17/06/2025
Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atender as obrigações da ans – agência nacional de saúde suplementar, negociando reajustes, buscando redes de atendimento e credenciamento de novos prestadores;efetuar a negociação de reajustes de tabelas de valores e remuneração, utilizando ferramentas disponíveis para dimensionar......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Pesquisa e compra de serviços: identificar e avaliar prestadores de serviços, realizando a compra de serviços necessários para a operação da empresa... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Auxiliar de Serviços Gerais
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Auxiliar de serviços gerais (asg) descrição completa da vaga vaga para auxiliar de serviços gerais, limpeza e organização dos ambientes, limpeza de vidros, ventiladores, recolhimento dos lixos, limpeza em geral... local de atuação: r... mariz e barros- maracanã, rio de janeiro salário: r$ 1......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......