ANALISTA DE SERVIÇO AO CLIENTE PL
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Analisar as ordens de vendas, desde a entrada das ordens no portal de pedidos eletrônicos, até o envio da rotina para o operador logístico;
Auxiliar na rotina de processamento de pedidos, fazendo ajustes e digitações de acordo com as solicitações das áreas pertinentes ao processo;
Garantir as atualizações das bases de cadastros do portal eletrônico, e ser o responsável pelos tickets sobre a rotina de processamento;
Manter a lista de pedidos atualizadas, entre outras atividades;
Requisitos:
Formação Superior Completa em Administração, Logística, Economia, entre outras áreas correlatas
Experiência anterior com gestão de ordens, fluxo de entrada de serviços, análise de dados e controle de distribuição.
Necessário inglês intermediário a avançado
Desejável espanhol intermediário (não mandatório)
Domínio do Pacote Office avançado
Conhecimentos em Power BI
Benefícios:
VR: 46,00/dia
Convênio médico para o colaborador: Amil 400 Obs.: (Em caso de Inclusão de dependente [filhos e/ou cônjuge] no plano médico, o custo é 100% do colaborador.)
Vale Alimentação: R$ 182,00/fixo mês.
Seguro de vida: MetLife sem desconto em folha de pagamento.
Horário de Trabalho: 8h - das 08h às 17h15
Formato de atuação: Híbrido (2x na semana presencial)
Local de atuação: Barra da Tijuca - RJ e Duque de Caxias - RJLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Norte RJ
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......