ANALISTA DE SERVICE DESK PL
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES
• Realizar Instalação e Configurações dos Softwares Adquiridos e/ou Desenvolvidos pela Empresa;
• Controlar as licenças de softwares utilizados pela Empresa de acordo com a Política de Software e Hardware;
• Realizar o Suporte em Sistemas Operacionais de Desktops, Notebooks e também de todo Pacote Office;
• Realizar a gestão de ativos da empresa através das ferramentas de controle;
• Realizar instalação, manutenção do cabeamento estruturado no ambiente da Empresa;
• Cumprir normas e procedimentos descritos na política de TI da empresa;
• Garantir atualizações de softwares corporativos em todas as estações;
• Realizar suporte/apoio aos diversos setores e unidades da empresa de forma presencial ou remota;
• Garantir atendimento mediante SLA acordado;
• Realizar configurações técnicas de aparelhos celulares;
• Correção, manutenção e formatação de desktops e notebooks, com sistemas operacionais homologados pela empresa;
• Realizar avaliação e manutenção de hardwares, através de manutenções corretivas. Realizar substituição de componentes e periféricos;
• Manter arquivado em pastas cópias de NFs de serviços e equipamentos inerentes ao Departamento de TI;
• Instruir usuários quanto a utilização de softwares corporativos não permitindo e nem realizando a instalação de qualquer software sem licença regular adquirida pela empresa;
REQUISITOS
• Cursando Ensino Superior da área de tecnologia;
• Conhecimento em: Pacote Office Intermediário, Manutenção de Computadores, Redes de Computadores, Administração de Office 365, Gestão de Ativos e Sistemas Operacionais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: Vitória/ ES - Jardim Camburi;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
• Regime de trabalho: presencial de segunda a quinta / home office às sextas-feiras.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!Local de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComprometimentoBoa comunicaçãoProatividadeCapacidade de trabalhar sob pressãoRelacionamento interpessoal
Detalhes da oferta
- UP BRASIL
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de documentos de caso......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......