ANALISTA DE SERVICE DESK JR
Descrição da oferta de emprego
Um pouco sobre nós:
Somos especialistas em desenvolvimento de sistemas e fãs da velocidade e eficiência na entrega do projeto.
Temos na nossa essência um espírito jovem e disruptivo: somos movidos por desafios!
Trabalhamos com profissionais capacitados e apaixonados por tecnologia e inovação.
Nossas equipes são organizadas em Squads multidisciplinarese integradas com nossos clientes.
Sobre a oportunidade:
Responsabilidades:
• Análise de solicitações de suporte e serviços
• Atendimento telefônico 0800 e Jira
• Instalação emergencial de software quando solicitados pelos usuários
• Orientação por telefone, como abrir chamados no Jira, consulta status de chamados
• Abertura de chamados para outras áreas de TI
• Direcionamento dos casos para os times responsáveis em casos de prioridade
Requisitos
• Boa Comunicação;
• Conhecimento básico em Sistema Operacional Windows;
• Agilidade (atendimento);
• Proatividade;
• Facilidade em trabalhar em equipe.
• Formação ou cursando ciências da computação ou afins
Local de trabalho: Santo André - Presencial Jornada de trabalho: 6 horas diárias (6x1) Horário: 9h-15h
Como se candidatar?
Cadastre seu currículo aqui na plataforma.Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Opah IT
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......