ANALISTA DE SERVICE DESK (BILÍNGUE ESPANHOL)
Descrição da oferta de emprego
• Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
• Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
• Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos.
• Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
• Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
• Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
• Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte.
• Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função.
Requisitos
• Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.
• Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe.
• Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate
• Necessário espanhol Avançado ou Nativo
Escala: 12x36 - das 07h30 às 19h30Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- ENGEMON IT
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Espanhol intermediário/avançado; conhecimentos de programação (vba e/ou python) e automação; experiência prévia com países da américa latina - experiência em start-ups pacote office e/ ou google avançado; conhecimento sólido e experiência em análise financeira (p&l;, cash flow, bp), inglês avançado......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Temos plano de carreira! horário de operação: por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala - horário a combinar... 032,05 mensais + campanhas mensais + benefícios: assistência médica e odontológica + auxílio creche + vale transporte + vale refeição ou alimentação (12,90/dia de trabalho) + gympass......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......