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ANALISTA DE SERVICE DESK

Descrição da oferta de emprego

Diagnosticar e resolver chamados (incidentes ou requisições) de forma eficiente e eficaz, utilizando procedimentos padronizados. Atender usuários VIPs, priorizando suas demandas e garantindo uma experiência positiva. Instalar, configurar e manter softwares e programas de computador em diversas plataformas (Microsoft, Apple, Dell, Lenovo, Adobe, android, field services, service desk). Analisar, diagnosticar e solucionar problemas em desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, projetores, impressoras, sistemas operacionais, softwares, redes e outros equipamentos. Realizar testes e troubleshooting em equipamentos de rede, com o apoio de especialistas, para identificar e solucionar falhas. Acionar fornecedores e fabricantes para resolução de problemas, garantia de hardware e troca de equipamentos, quando necessário. Homologar novas aplicações e desenvolver documentação para a base de conhecimento, garantindo a padronização e a qualidade das informações. Controlar o inventário de hardware e software das estações de trabalho e dos usuários, de acordo com os procedimentos estabelecidos. Realizar o follow-up de chamados, escalonar e monitorar os casos para as equipes de segundo nível, garantindo a resolução completa das solicitações. Possuir conhecimento aprofundado em sistemas operacionais para suportar o ambiente (Windows, Mac, etc. ) e seus componentes, além de dispositivos móveis (iPhone e iPad). Conhecer ferramentas de gestão de incidentes. Ter expertise em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, Office 365, GPOs, soluções de distribuição de patches, imagens e pacotes de distribuição, soluções de MDM, criptografia e Telefonia/VOIP. Elaborar, escrever, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos/procedimentos conforme padrão estabelecido pelo cliente. Executar a instalação, atualização e manutenção dos equipamentos de informática dos usuários, provendo meios para que o usuário possa conectar-se ao sistema com rapidez e nos padrões de qualidade requeridos. Homologação de novos aplicativos voltados aos usuários, bem como o desenvolvimento da documentação e procedimentos para a base de conhecimento. Sempre buscar atender a melhor experiência do usuário nos seus atendimentos e troca de equipamentos. Manter comunicação clara, objetiva e profissional com os usuários, fornecedores e equipe. Demonstrar proatividade, iniciativa e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Agir com ética, responsabilidade e comprometimento com os resultados. Possuir capacidade de análise, resolução de problemas e tomada de decisões. Ser resiliente, adaptável e capaz de lidar com situações complexas e desafiadoras. Sólida experiência em atendimento a usuários, incluindo VIPs, tanto presencialmente quanto remotamente. Profissional técnico com conhecimento profundo em microinformática e dispositivos móveis. Habilidades de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe. Proativo, autônomo e comprometido com a qualidade e a excelência no atendimento. Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias do mercado. CONHECIMENTOS REQUERIDOS: Soluções MDM, criptografia, backup de estação, sistema operacional (Windows), impressora, videoconferência (HW e SW – ZOOM, TEAMS, WEBEX etc. ), câmeras, dispositivos móveis, sistema operacional de dispositivo móvel (iOS etc. ), hardware (DELL, LENOVO etc. ), salas de reunião, cabeamento básico, colaboração (Outlook, Citrix, Webmail, browsers em geral, cofre de senhas, baseline de estação, Office365, Adobe Free e Pro, VOIP e salas de reunião e vídeos. CONHECIMENTOS DE IDIOMAS REQUERIDOS: Inglês Básico ou leitura/escrita COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação oral e escrita claras. capacidade de relacionamento com fornecedores, clientes e usuários. manter-se atualizado em relação às práticas e tendências tecnológicas no que se refere à sua área de atuação, bem como propor e contribuir em conjunto com novas possibilidades ou soluções para entregar o seu atendimento. organização, comprometimento, trabalhar com as entrega dos atendimentos dentro dos prazos estabelecidos. gestão de conflitos, visão de dono, empatia, resiliência, escuta franca, relacionamento, flexibilidade e agilidade. Disponibilidade para trabalhos fora do horário comercial quando necessário. DESEJÁVEL: FORMAÇÃO DESEJÁVEL Superior completo em TI, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou compatível. EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL Conhecimento nas melhores práticas do ITIL e conceitos de segurança da informação. Rede básica, TCP/IP, conectividade básica (se possível ter, ajuda nesse processo de suporte). Será um excelente diferencial. CURSOS/CERTIFICAÇÕES DESEJÁVEIS HDI/ITIL Microsoft-MTA-Windows Operating System Fundamentals-MTA-Security Fundamentals-MTA-Windows Server Administration Fundamentals-MTA-Networking Fundamentals.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de sistemasEmpresa:Ewave do BrasilDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Ewave do Brasil
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......