ANALISTA DE SERVICE DESK
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade para Analista de Service Desk
***O que você vai fazer?
- Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários
- Garantir uma solução oportuna para suas necessidades dos clientes
- Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa
- Prestar assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes
- Gerenciar ações necessárias para resolver problemas
***O que é necessário para assumir a posição?
- Experiências anteriores em service desk
- Formação técnica ou superior em andamento na área de TI
- Conhecimentos de Hardware e Software
- Vivências anteriores com atendimento a clientes na área de TI
***O que nós oferecemos?
Remuneração Full CLT
Seguro de vida
Auxílio Funeral
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte nos 3 primeiros meses e auxílio teletrabalho a partir do 4º mês
Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores)
PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo)
***Qual é a escala e horário de trabalho?
Escala 6x1 (trabalha 6 dias na semana e folga 1)
Interessante que o profissional tenha disponibilidade para atuar aos finais de semana
Horários diversos
***E a modalidade de contratação?
CLT
Presencial nos três primeiros meses em Santana de Parnaíba e home office a partir do 4º mês
***Local da vaga?
Alameda Europa 1206 - Santana de Parnaíba - SP
Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiênciaNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- SONDA IT
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......