Ir à oferta completa

ANALISTA DE SERVICE DESK

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oferta de Emprego: Analista de Service Desk

A empresa NEW SPACE está procurando um profissional para o cargo de Analista de Service Desk. Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades incríveis de resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é para você!

A NEW SPACE é uma empresa líder no setor de soluções tecnológicas e está em busca de um Analista de Service Desk para se juntar à equipe. O candidato ideal é alguém que tenha experiência anterior em suporte técnico, conhecimentos sólidos em sistemas operacionais e softwares, além de habilidades interpessoais excepcionais.

Responsabilidades:

- Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários internos da empresa;
- Solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes;
- Registrar e acompanhar todos os chamados dos usuários, garantindo um alto nível de satisfação;
- Identificar tendências e padrões em incidentes, propondo soluções para melhorias no sistema;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do setor para fornecer suporte eficaz aos usuários.

Requisitos:

- Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e MacOS;
- Familiaridade com softwares de gerenciamento de chamados;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa;
- Experiencia em atendimento de auto volume de chamados;
-Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;

Oferecemos:

- Salário competitivo de acordo com a experiência e o mercado;
- Benefícios atrativos, incluindo plano de saúde e vale-refeição;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho amigável e colaborativo.

Se você se identifica com essa descrição e deseja fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento, envie seu currículo para o e-mail [inserir endereço de e-mail] com o assunto "Analista de Service Desk - NEW SPACE". Aguardamos ansiosamente para conhecer você e suas habilidades em tecnologia!

*Apenas candidatos selecionados serão contatados.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisponibilidade para trabalhar 100% presencial;Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NEW SPACE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......