ANALISTA DE SERVICE DESK
Descrição da oferta de emprego
Requisitos para a vaga:
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Linux e macOS;
- Experiência em manutenção de hardware de desktop e notebook;
- Habilidade na instalação e configuração de softwares;
- Experiência em trabalho em service desk;
- Suporte ao usuário, oferecendo soluções efetivas;
- Capacidade de traduzir informações técnicas em linguagem simples para o usuário;
- Proatividade e facilidade de comunicação;
- Escolaridade: Curso técnico/superior cursando em áreas relacionadas.
Principais responsabilidades:
- Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários da empresa;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de informática;
- Instalar e configurar softwares em computadores da empresa;
- Solucionar problemas relacionados a sistemas operacionais;
- Atender demandas dos usuários por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- Garantir que todas as solicitações de suporte sejam registradas e atendidas;
- Participar de projetos relacionados à infraestrutura de TI.
Venha fazer parte de uma das maiores redes de varejo farmacêutico do Brasil, com mais de 600 lojas espalhadas por todo o país. Aqui na Lojas Rede, valorizamos o conhecimento e investimos no desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores.
Além do salário competitivo, oferecemos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Se você se identifica com esse perfil e está em busca de desafios na área de tecnologia, não perca essa chance!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEscolaridade: Curso técnico/Superior cursando em áreas relacionadas.Conhecimentos em sistemas operacionais Windows,Conhecimentos em sistemas operacionais Linux,Conhecimentos em sistemas operacionais macOSmanutenção em hardware de desktop e notebookinstalação/configuração de softwaresConhecimentos em sistemas operacionais Office,técnicas em linguagem simples,instalação e configuração de software e manutenção de computadoresHabilidades de comunicação excepcionais e capacidade de traduzir informaçõesproatividadeatendimento ao usuáriosuporte técnico.Experiência em trabalho em service deskSuporte ao usuário,
Detalhes da oferta
- Lojas REDE
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......