ANALISTA DE SERVICE DESK
Descrição da oferta de emprego
Modelo: CLT + benefícios (Gympass, Seguro de Vida, VR, Vale transporte, Psicoteriapia, Assistência Médica/Odontológica, Auxílio Creche)
Escala/Horário: Segunda a Sexta (Horário comercial)
Local: Próximo a estação Parada Inglesa, região da Zona Norte. (Linha azul do metrô)
Principais atividades:
Experiência em suporte Help Desk e Service Desk;
Experiência em atendimento a clientes;
Conhecimentos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software e redes);
O que esperamos de você:
Necessário curso técnico ou graduação na área.
Faz sentido pra você? Se candidate nesta oportunidade!Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Indeterminado
- 27/09/2024
- 26/12/2024
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......