ANALISTA DE SELEÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Analista de Seleção
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou correlatas;
Conhecimento em Pacote office;
Vivência em recrutamento e seleção de vagas de volume;
Desejável já ter atuado em consultoria.
Atividades: Recrutamento e seleção de vagas de grande volume, entrevistas individuais e em grupo, alinhamento de perfil de vagas, mapeamento de indicadores e demais rotinas pertinentes a função.
Regime de contratação: Clt/Efetivo
Local de Trabalho: Cajamar/SP
Horário de Trabalho: Segunda sexta das 08:00 às 17:30
Remuneração e benefícios: Compatível com mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica (Opcional)Local de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial salário entre r$ 2... enviar currículo: *****@*****... apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento em rh ou psicologia; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e......