ANALISTA DE SAC
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao transporte de cargas;
Registrar e acompanhar todas as interações e interações de clientes no sistema interno;
Manter contato com as áreas internas (operacional, logística e comercial) para garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços oferecidos;
Elaborar relatórios e indicadores de atendimento, propondo melhorias para melhoria de processos;
Atuar no gerenciamento de ocorrências e tratativas, desde o acompanhamento de entregas até a solução de eventuais problemas de transporte.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC, preferencialmente em transportadoras ou empresas de logística;
Habilidade para lidar com situações de pressão e resolução de problemas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização e de trabalho em equipe;
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de CRM será um diferencial.
Horário:
De segunda a sexta das 08h ás 18h
O que você terá
Salario de acordo com a média de mercado
Refeição por dia trabalhado = em média 569,94 no mês
Café da manhã na sexta-feira
Plano odontológico gratuito
Adiantamento dia 20 de cada mês
Empréstimo consignado após 6 meses
Auxílio estudo de 50% após 3 meses de empresa
Homenagens por tempo de empresa
Presente de casamento: R$ 500,00
Prêmio para indicações de 300 a 750,00
Vale transporte
Modalidade: Presencial
Contratação: CLTLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Bedin Consulting
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......