ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS
Descrição da oferta de emprego
Em 1957 a IRKO surge com um objetivo que, seis décadas depois, permanece com a mesma força: atuar com competência, profissionalismo e também, mais do que prestar serviços contábeis, ser o braço direito de empresas locais e multinacionais, construindo relações de longa data com clientes, colaboradores e parceiros, baseadas na proximidade e confiança.
Venha ser um #Irkolover!
*Observação: destacamos que aceitamos candidatos PCD*
Buscamos um profissional para compor o time de QUALIDADE, que seja uma pessoa comprometida e com vontade a encarar desafios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Realizar avaliações periódicas de risco para identificar vulnerabilidades e áreas de potencial exposição
• Desenvolver e manter um registro atualizado dos riscos e controles internos da empresa
• Analisar e monitorar a eficácia das práticas de gerenciamento de risco e propor melhorias quando necessário
• Projetar, implementar e documentar procedimentos e controles internos eficazes para assegurar a conformidade com normas e regulamentos aplicáveis
• Monitorar a execução dos controles e identificar falhas ou áreas de não conformidade
• Realizar testes de controle para garantir que estejam operando conforme o planejado
HABILIDADES E ATITUDES:
• Habilidades analíticas e de resolução de problemas
• Agilidade e Concentração
• Atenção a detalhes
• Organização e Proatividade
• Bom relacionamento interpessoal e ótima comunicação
• Comprometimento e Confidencialidade
CONHECIMENTO TÉCNICO E ACADÊMICO DESEJÁVEIS:
• Bacharelado em Contabilidade, Administração, Finanças, Tecnologia ou áreas relacionadas
• Experiência prévia de 5 anos em auditoria interna, riscos, controles internos ou funções similares
• Metodologia de auditoria e gerenciamento de riscos
• Conhecimento do COSO (Committee of Sponsoring Organizations) para gerenciamento de riscos e controles internos
• Conhecimento da norma ISO 31000 – Gestão de Riscos para identificar, avaliar e mitigar riscos
• Conhecimento na norma ISO 9001 – Gestão da Qualidade Capacitação em qualidade e controle de processosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - Controle de QualidadeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- IRKO ORGANIZACAO CONTABIL
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... requisitos do trabalho requisitos: superior completo em ciências contábeis... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... apuração de pis e cofins, bem como csll e irpj......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......