ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS |
Descrição da oferta de emprego
Responsável por executar o mapeamento de processos por meio de entrevistas e walkthrough e desenho de fluxogramas;
Realizar a identificação de riscos inerentes aos objetivos dos processos analisados, na avaliação e
recomendação de controles internos eficientes com ênfase na mitigação de riscos;
Avaliar os riscos inerentes aos objetivos estratégicos da empresa e direcionar ações para mitigação dos
mesmos;
Responsável por executar e coordenar junto ao superior imediato as entrevistas de risk assessment com o proprietário dos riscos, conforme já pré estabelecido no planejamento estratégico-operacional;
Responsável pela avaliação da qualidade e eficiência dos processos e dos controles internos "chave"
existentes nas áreas;
Reponsável pela elaboração e avaliação de matrizes de riscos;
Responsável pela elaboração e avaliação de matrizes de controles internos;
Realizar a elaboração e manutenção da documentação de políticas internas e procedimentos do setor;
Realizar a elaboração e apresentação de follow-up dos trabalhos desenvolvidosLocal de trabalho: São José do Rio Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ControladoriaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Base Consultoria
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... acompanhamento da legislação e suas alterações e análise da aplicação... elaboração e entrega de obrigações acessórias, mensais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... acompanhar e garantir o cumprimento......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......